sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Noiva Trocada – Catherine Coulter

Noiva Trocada

Inglaterra, 1803

A irmã errada... ou a irmã certa?

Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!

Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

Encontrar esse livro pra ler foi uma verdadeira luta,primeiro porque quando a Alê me falou sobre ele,ela não sabia nem o nome da autora,e nem o nome do livro,só que o livro começava com um primo casando no lugar do outro por procuração e ainda trocava a noiva pela irmã.E ai Como Faz pra ler??

Assim que cheguei no trabalho no outro dia,corri pro Santo Google que nunca me deixa na mão,depois de algumas pesquisas voilá achei o nome do livro e da autora,mas,quando eu sai do trabalho os sebos já estavam fechados,tudo bem o que é mais um dia pra alguém que já esperou tanto,mas enfim no outro dia consegui por as mãos nele e sabe qual foi a sensação ao terminar o livro???Vontade imensa de me lançar em frente ao primeiro carro que passasse de tanta frustração.

What???Como assim???Acabou???$#%@!

O livro nem é tão ruim assim,mas depois de tanta luta e expectativa eu esperava mais da história,o mocinho é um chato e cego não consegue ver que se livrou de uma mala sem alça e despreza a esposa apaixonada por ele, a mocinha que parecia sensata e inteligente começou a agir feito uma louca e tentar aparecer mais que a irmã que é linda mas tem o cérebro de uma formiga.Que mundo é esse em que o mordomo da casa manda até nos patrões?!

E as cenas de sexo(se é que posso chamar aqueles 3 minutinhos de sexo)uma porcaria,cadê a sensualidade e o romantismo dos históricos???

O que mais me chateia é que o livro tem tudo pra ser legal,mas a autora não conseguiu desenvolver todo o potencial que tinhas nas mãos.O livro só serviu mesmo como um passatempo.

Frustração teu nome é Catherine Coulter.

assinatura_4

19 comentários :

  1. Você tem certeza que o problema é a autora? Pois às vezes o problema são essas versões brasileiras que mutilam os livros!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk. é bem passatempo msm, ele é mt bobo cm certeza, só qria sbr da beleza da outra.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as suas resenhas, sempre me fazem rir muito!
    Já tinha visto esse livro e gostado da sinopse, mas na ocasião estava sem dinheiro, pelo visto foi melhor assim ou teria ficado muito frustrada também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gabriela tenho certeza que a versão brasileira não ajudou,mas pra quem tá acostumada com cenas bem hots nos históricos,fica decepcionada com as cenas que a Catherine criou.

    é Mana,eu tbm queria ver como o primo domou a irmã.

    Angela obrigada.e se for pra vc gastar dinheiro comprando histórico sugiro Hannah Howell.

    ResponderExcluir
  5. Quando li a divulgação do post no twitter até comentei que achava o livro fofo. Percebi agora q estava confundindo com outro, de nome parecido.
    Li "A Herdeira", o terceiro livro da série e até desisti do restante. Achei inconsistente e bem descabido para época.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Rafinha...

    Tenho de confessar que qdo vi que tinha resenha nova no blog ja pensei: ai meu deus, lá vem as meninas me fazendo ficar maluca atras de mais um livro :) kkkk achei que o livro era bom mas né? Se foi frustrante num vou nem querer ler kkk

    Adorei sua honestidade na resenha, beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm Monique,achei muito sem noção.

    Fabiana é o tipo de livro que só serve pra passar o tempo e fazer raiva.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que comecei a ler a resenha empolgada pelo título, mas você me deu um banho de água fria. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa!
    Finalmente alguém que concorda comigo rsrsrsr!! Até agora só tinha lido resenhas de blogueiras que adoraram o livro, eu estava começando a pensar que o problema era eu e não o livro :D

    Bjoss

    Renata Cristina

    ResponderExcluir
  10. Geralmente as traduções não são muito boas, principalmente quando o livro é desse estilo.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do romances de banca, mas devo confessar que os historicos não são os meus favoritos, prefiro os mais atuais.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk! Adorei!
    A historia me interessou, mas depois dessa resenha vou passar bemmmm longe desse livro.
    Detesto essas historias forçadas com mocinhos tapados e mocinhas malucas.

    Ri muito no "3 minutos de sexo" aqui! kkkk XD

    ResponderExcluir
  13. nossa eu tinha até gostado da sinopse em cima, + a resenha embaixo me desmotivo kkkk

    @dnisin

    ResponderExcluir
  14. achei bem clichê a história.. me deu vontade de nao ler sinceramente.. ja li varias outras historias identicas mas sempre me emocionam de alguma forma.. mas daria uma chance a Cathe nesse livro qm sabe me apaixono por ele xx

    ResponderExcluir
  15. Gostei da capa e da Sinopse, mas qdo chegou na resenha :(...e olha que amo Romance Historico mesmo dando um tempo nelos por agora..então vou passar este ...

    ResponderExcluir
  16. Eita que confusão rs :)
    gostei da sinopse, pena que vc ñ gostou :(.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, que pena que o livro foi uma frustração! Pela sinopse, eu já tinha gostado e muito!
    Também achei a capa bem hot, gostei, HAHA....
    Se eu puder ter a oportunidade de lê-lo algum dia vou fazer isso e tirar as minhas próprias conclusões. :)
    Gostei da sua resenha e da sua sinceridade, mas quem sabe eu não goste, né? Cada um com o seu gosto...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que comecei a ler esse livro, mas nunca terminei, parei no 3 cap. Mas é tão ruim assim? Poxa, desanimei a terminar, ate onde li tava bom, mas por moitivos de força maior nao terminei #esquecida
    to triste agora, pela sinopse pensei que seria algo melhor...
    Bj

    ResponderExcluir
  19. eu também acabei de ler, mas quando chegou no final fiquei sem saber se o livro tinha terminado ou se tava faltando paginas .poi quando tava lendo em um capitulo que não me lembro agora apareceu assim (falta pagina ) ?? aí fiquei sem saber se a história foi cortada ,e se já o que eu li foi realmente o fim deixou a desejar !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...