terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Segredo da Pedra - Barbara Delinsky e @harlequinbrasil

Conhecida por ter um coração de gelo, a escultora Paige Mattheson evitava que o amor aquecesse sua vida. Mas, durante uma visita às galerias de arte de Nova York, ela conheceu o homem que mudaria seu destino. Com o objetivo de ganhar uma aposta, Jesse Dallas traçou um plano criativo e audacioso para conquistar a artista: ele se aproximaria dela disfarçado do chofer. Derreter o coração de Paige fora uma missão fácil de cumprir. O difícil agora seria viver longe da mulher por quem se apaixonara...

Todo mundo que lê o blog deve estar cansado de saber que Barbara Delinsky é a autora queridinha da Suzana Pandora,e influenciada pela convivência com ela,minha estante já esta recheada de livros da autora.

Em uma de nossas últimas aventuras pela saraiva ,ela me manda o link desse livro com a seguinte frase: óia só amiga!!!!É a nossa Cara!!!^^

Tá confesso que é mesmo,Suzana é a maior culpada pelos rombos no meu orçamento sempre que ela vem com essa frase eu compro o livro.rsrsrs

Barbara Delinsky é mestre em criar mocinhos TDB’s e tramas cheias de conflitos psicológicos.Em o Segredo da Pedra Paige é uma escultora famosa que todos consideram fria e distante,ela detesta ter que sair de onde mora pra visitar as galerias mas sabe que isso faz parte do trabalho,é numa dessas exposições em que ela parece manter uma distãncia do mundo que a rodeia que Jesse a vê pela primeira vez e consegue enxergar além de toda essa fachada.Jesse então aposta com um amigo que é capaz de ir pra cama com Paige e que por baixo dessa fachada existe uma mulher sensual.

Quando eu li a sinopse que a Su mandou enlouqueci,fiquei contando os dias pro livro chegar.Quando terminei a leitura pensei cá com os meus botões que a Barbara tava de mal com a vida ou andou conversando com a Diana Palmer antes de escrever esse livro.

Porque esse mocinho que ela criou não parece em nada com os outros mocinhos que li dela.Ele é arrogante demais,egocêntrico e um cafajeste de primeira!Tudo bem que ele pode,é um gostoso,mas se acha demais!!Paige se salva por não ser tão lesada quanto as mocinhas da Diana,mas podia ter um pouquinho mais de amor próprio.Jesse precisava ter sofrido um pouquinho.

O livro é fininho,leitura super rápida.

P.S:Li o livro duas vezes e até agora não descobri a profissão do Jesse,só sei que ele precisa viajar.Acho que passou batido por mim.

19 comentários :

  1. viver longe da pessoa q a gente ama nao eh nada facil.. por isso adoro a barbara ela... eh uma escritora e etanto... faz cada história e mocionante e fiquei curioso por esse desfecho bem elgal

    ResponderExcluir
  2. minha mana Rafinha me presenteou com ele, vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que história bacana! Ah, esses disfarces nesses romances me enchem os olhos! Gostei de ler essa resenha! E com certeza irei gostar do livro em si!

    ResponderExcluir
  4. Xiiii porque sera que fiquei com a impressão que não vou gostar do mocinho? :(

    Pela resenha acho que deve ser o tipo de livro que quando terminamos de ler ficamos com aquela vontade da estoria ter tipo os rumos.

    Parabéns pela resenha, beijos

    ResponderExcluir
  5. Só pela sinopse já fiquei com vontade de ler esse livro, e mais ainda se o mocinho for parecido com os da Diana Palmer.
    O blog de vocês vai acabar me levando a falência, de tantos livros que estou comprando ultimamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. bom, parece que algo inédito vai acontecer: eu não vou me apaixonar completamente pelo mocinho rsrs
    enfim, eu também nunca tinha ouvido falar desse livro, e nem da autora (não me batam de novo rs)
    gostei da história, fiquei curiosa pra saber o que acontece quando (e se?) ela descobriu sobre a aposta rs por mais que parece que ela perdoa ele logo, né?

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que não vou gostar do mocinho... se ele foi cafajeste, ao menos tem que pagar no final... sofrer um pouquinho...

    ResponderExcluir
  8. Ahhh!

    Acredita que não li nada dessa autora?
    E essa capa...

    aushuahsa

    TEm detalhes que vira e mexe passa, batidos mesmo!
    =D

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  9. Adoro Barbara Delinsky e quero muito ler este livro.

    ResponderExcluir
  10. Quem me ensinou a ler A Barbara Delinsky foi minha madrinha.
    Ela disse: "lê, você vai adorar". Devorei uns 4 livros na semana que fiquei na casa dela...

    ou seja, adoooro.
    uahuauahua

    Esse deve ser bom também.

    ResponderExcluir
  11. O mocinho é chato é? Não tem problema não, eu gosto muito dos livros da Barbara e esse não li ainda, então, bora ler né!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada da Bárbara.
    Eu, particularmente, não gosto de mocinho que se acha não, mas não tem problema, a gente lê assim mesmo. UAHSUAHSA... :)
    Espero ler em breve, gostei da sinopse. ^^

    ResponderExcluir
  13. Ah eu vivo como ela antes de se apaixonar, mas eu com certeza vou me afastar de galerias ou qualquer lugar que possa ser romântico!

    ResponderExcluir
  14. Esta é uma das minhas autoras favoritas e com certeza este livro está minha estante. Ele chegou pra ficar!

    ResponderExcluir
  15. Tenho a impressão que vi esse livro pra vender na revista Avon... Será??
    Pelo menos a capa era parecida...
    A história é interessante, parece ser um livro fácil de ler.
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...