terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os Irmãos Creed: Tyler–Linda Lael Miller

Tyler

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

casa2

Minha gente, esta estória fechou com chave de ouro. Os três irmãos são homens sofridos e atormentados por uma infância e adolescência conturbadas ao lado de um pai alcóolatra e violento que passava por casamentos que acabavam mal e traumatizavam os filhos.

Logan venceu o passado e trabalhou não só parar reeguer a propriedade, mas também para reunir os irmãos e ao lado deles reescrever a história da família Creed criando laços de amor e um lar que nunca tiveram e que todo mundo sonha. Dylan entrou no clima quando se viu sozinho com uma filha de dois anos que mal conhecia e um ex-amor que voltava com força total. E Tyler? Tyler teve um trauma e uma mágoa mais profundos que o tornou mal-humorado e introspectivo.

Ver Tyler desabrochar e se tornar um homem amoroso ao seu modo foi muito bonito. Logan salvou a mulher e os enteados de um urso, Dylan enfrentou um touro perigoso de peito aberto e Tyler, não menos que os demais, defendeu como pôde um menino de 13 anos que não sabia sequer se era seu filho de um padrasto violento e uma mãe que é uma verdadeira mal-caráter; viu no garoto a si mesmo: uma criança sofrida, maltratada, confusa e sem nenhuma perspectiva. O suicídio de sua mãe tirou-lhe o chão, mas a pequena centelha de amor que entrou em sua vida em forma de um filho e uma ex-namorada foram um bálsamo para a alma atormentada de um cowboy calado, porém bem-sucedido; mal-humorado porém generoso; pavio-curto porém capaz dos mais lindos gestos de humanidade.

O mais legal de tudo isso é que não são cowboys machistas, os três irmãos têm muito amor para suas mulheres e os filhos delas de outros relacionamentos. Eles tomam as responsabilidades de outros para si de uma forma linda e é lamentável que não hajam milhares de Creeds mundo afora.

Definitivamente, AMEI a série. Linda Lael Miller, você sabe como fazer cowboys apaixonantes e eu vou ficar por aqui com gostinho de quero mais…

RECOMENDADÍSSIMO!

Hasta la vista!^^

SuzanaPandora

Ficha Técnica:

OS IRMÃOS CREED: TYLER
ISBN. 9788576879701
Coleções:
TEMÁTICO   
Tema: OS IRMÃOS CREED   
Autor: LINDA LAEL MILLER   
Edição: ER 006   
Nº de Páginas: 320   

Resenhas Relacionadas:

Os Irmãos Creed: Logan

Os Irmãos Creed: Dylan

17 comentários :

  1. Suzana...

    É colequinha vai ter jeito não, vou ter de fazer o imenso sacrifio de ler essa serie viu? Tudo culpa dessas suas resenha #mimimi
    Quero cowboys na minha estante tbem #choro.

    Manheeee compra os livros pra mim? #mimimi

    Beijos querida e parabéns pelas excelentes resenhas :)

    ResponderExcluir
  2. Historias de cowboys apaixonantes adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Tyler, e simplesmente a autora sabe fazer um bom romance com cowboy.

    Ótima resenha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por que será que caubóis parecem tão sedutores? rs

    ResponderExcluir
  5. Mamãe:"-Esses romances salvam meus fins de semana de tedio"...
    Acho q vou começar a acreditar nela e na resenha ai de cima de arranjar uns romances para eu ler. ^^rs
    E oq é essa capa e esses irmãos Creed?! Jesus... babei aqui!

    ResponderExcluir
  6. não gostei mt da história. por se tratar de cowboys e tals... mas teve romance me deixou mais animado to qrendo ler.. mt bom

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler sua resenha apaixonada, não tenho dúvidas de que preciso dessa série.
    Sempre gostei dos cowboys, mas parece que essa trilogia vai fazer com que eles sejam os meus preferidos agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar na série.
    Gostei bastante. A história da família, do esforço dos irmãos de reconstruírem as suas vidas depois de muitos perrengues parece ser bem interessante.
    Muito boa a resenha. ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da estoria + por ser um resgate da Familia pq é muito legal ver homens tentando mudar a estoria triste por uma com + amor, isso geralmente é delegado a mulher que faz uma festinha para reunir todo mundo e essas coisas então vou ver se leio e vejo como os cowboys se sairam nesta empreitada, já sabendo que tudo deu certo e vc disse que AMOU a série.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada envolvendo cowboys... parece ser legal. Não tinha conhecimento a respeito da série, que por sinal parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  11. Resenha tá 10,
    pena que não gosto desse tipo de livro :(

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis ler essa serie, mas nunca tive oportunidade e olha que tenho uma quedinha por cowboys rs
    homens sofridos que descobrem o amor sempre me emocianam. Espero ler em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. A fff... estou babando só com a resenha, a imaginação a toda.
    Essa é uma série que está no topo dos desejados e que precio ler muito em breve.
    Bjkas!!!!!!!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...