domingo, 7 de agosto de 2011

Pode Beijar a Noiva–Patricia Cabot e @A_Planeta

beijar a noiva

Apenas um homem poderia propor a ela casamento...

Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão.

Um doce beijo selaria aquele amor...

James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Páginas: 240 páginas
ISBN: 9788576656173
Selo: Essencia
Publicação: Maio 2011

Com inteligência e vivacidade, Patrícia Cabot cria aventuras amorosas quase inigualáveis em todos seus romances maravilhosos.? (Publishers Weekly)

Tem gente que ama Meg Cabot, já eu amo Patricia Cabot, me identifico muito mais com o perfil de escrita de Patrícia, por ser mais adulto, mais maduro e por serem romances históricos, que são livros pelos quais eu sou fascinada, e me confesso uma tremenda viciada.

Patricia Cabot é estilo banca total, com a diferença que é vendido em livraria, mas o enredo é o clichê nos romances de banca que eu adoro. Então metidinhas que falam mal de romance de banca, mas leem quando sai em formato de livraria, é a mesma coisa, só muda o local de venda e o formato do livro, mas a essência é a mesma dos livros de banca.

Me identifico muito com os títulos do Selo Essência da Editora Planeta, mas vamos ao livro. Cara, Patricia escreve livros históricos com uma sensualidade romântica e com um toque de humor maravilhoso, um livro que promete boas gargalhadas e muitos suspiros.

James, o conde de Denham sempre foi apaixonado por Emma, mas pelo fato dele ser mais velho que Emma ele nunca tentou uma aproximação mais íntima com a moça, mas ele apenas perdeu a chance, pois Emma se apaixona e se casa com Stuart seu primo. James briga com Stuart e tenta fazer de tudo para que Emma não se case, mas sempre sem revelar seus sentimentos. Homem bobinho. Após casar-se Emma e Stuart vão para Faires com relações cortadas com todos os seus parentes, mas a precoce morte de Stuart traz o conde de Denham de volta a vida de Emma.

James agora não vai mais deixar a oportunidade de ficar com Emma passar, e pensando nisso ele se oferece como marido de conveniência para ela. Daí já imaginam né. Você dá altas risadas com a relação da Emma com James, da cara de pau dele, do fogo debaixo das saias de Emma. A Emma é daquele tipo de mulher que quando é agarrada ou beijada por James fica dizendo não podemos, não é certo, mas não solta o rapaz, pelo contrário, James só faz atiçar, mas quem agarra mesmo é a Emma. Essa tem fogo debaixo das saias. Adorooooo.

 

Alexandrina1_thumb[2]_thumb[1]

16 comentários :

  1. Bom, eu não tenho como comprar o estilo de Patricia e o de Meg pq ainda não tive oportunidade de ler nem uma nem outra. kkk (isso pq na verdade é a mesma pessoa né?) kkk

    Esse livro atrai muito minha atenção, especialmente no tocante a esse fogo que os personagens não assumem existir. Adoro um mimimi kkk

    Adorei sua resenha, parabéns
    super beijo e otimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a capa desse livro tão bonita! Eu não tive a oportunidade de ler esse livro, confesso que adoro a Meg e não faço idéia de qual a diferença de livros escritos por ela Meg e ela Patrícia, fiquei com vontade de ler esse pra poder comparar tb, adoro romance de banca e se ele é nesse estilo, com certeza vou amar! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adooro romances de banca.
    Se esse for do mesmo estilo, vou adorar.

    (:

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Meg como Patricia Cabot.
    Eu gostei da história, parece ser mt boa.
    Eu adoro romances históricos, é um dos meus gêneros preferidos. :)

    Obs: "Essa tem fogo debaixo das saias". Tbm adoooro! UHASUHASUHA...

    ResponderExcluir
  5. Ahh!


    Eu adorei esse livro!O fogo debaixo da saia de Emma é muito engraçado e melhores ainda são os diálogos dela com ela mesma!

    Amei o livro!

    Bjihos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum livro dela e nem da Meg, mas eu poderia até ler um livro dela que não tivesse o tema casamento aushasuah

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Patricia Cabot mas adoro a Meg. Adoro romances históricos e este parece muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Um livro bem lindo a capa... mas eu gosto da Meg... dos livros dela e tal.. mas qdo eh pseudo ja gosto tanto pq parece mudar a tematica com q ela costuma ingressar em juvenis

    ResponderExcluir
  9. Eu por enquanto só li "Aprendendo a seduzir" da Meg como Patricia e AMEI!!!
    Estou com Pode beijar a noiva aqui esperando a sua vez de ser lido!
    Adorei a sua resenha e estou super ansiosa por esta leitura!!

    Super concordo:
    "Então metidinhas que falam mal de romance de banca, mas leem quando sai em formato de livraria, é a mesma coisa, só muda o local de venda e o formato do livro, mas a essência é a mesma dos livros de banca".

    Eu adoro romance de banca, mas sempre tem aquela fresca que fala mal huhauahaua.

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  10. Esse enredo me lembra os dos anos 80.. sinto saudade da simplicidade daqueles romances

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha. Nunca li nada dessa autora, quem sabe não comece agora, não é? Nunca é tarde!

    ResponderExcluir
  12. A história parece bem clichê mesmo... mas deve ser gostoso de ler... às vezes para variar, gosto de um romance bem simples...

    ResponderExcluir
  13. Já tinha lido outra resenha desse livro e parece ser bem interessante... Acho triste pessoas que julgam um estilo literário ou mesmo um autor sem nunca ter nem lido um livro do gênero...
    Aqui no Brasil isso acontece muito com o Paulo Coelho, eu amo os livros dele, mas as pesoas insistem q o que ele escreve não é literatura...
    Oh, inveja!

    ResponderExcluir
  14. Adoro os livros de Meg como Patricia. Esse com certeza será mais um.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. nunca li nada da meg como patricia, mais espero ler *-*

    ResponderExcluir
  16. Uns diazinhos fora e perco um monte de novidades, vamos lá, colocar os comentários em dia!

    Já li algumas resenhas e são bem contraditórias. Uns amando outros odiando. Também tem quem achasse muito fraco para ser Meg. Independente das opiniões eu gosto muito do estilo e quero o livro na coleção. Acredito que o fato de ser uma história curta possa estar passando a impressão de ser fraca, mas não acho que seja verdade.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...