quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vampire Kisses: Beijo da Morte - Ellen Schreiber e @editoraID

9788516070526-227x351
 
 
Vampire Kisses – Beijos da Morte

Ellen Schreiber

No segundo livro da série originalmente intitulada “Beijos de Vampiro”, Raven viu sua entediante vida em Dullsville se transformar totalmente ao conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos. Porém, assim como acontece em seu filme favorito, Beijo da Morte, ela está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.

ISBN: 9788516070526

03

Jovial, super, curtinho, engraçado, bem cute cute.

Esse livro inicia com Raven em busca de seu amor vampiro Alexander, que some misteriosamente no final do primeiro livro. Some ou foge? Em busca de respostas Raven começar a investigar e descobre uma pista que pode levá-la a Alexander, mas mal sabe ela que antes de encontrar o seu vampirinho gótico, ela mesma vai ser encontrada por um outro vampiro.

Digamos que Alexander não era assim tão disponível a vida toda, pelo contrário desde o nascimento havia sido feito uma aliança entre seus pais e outra poderosa família vampira  que deveria se consumar com o casamento de Alexander com a herdeira dessa família.

Imagine aí, um garoto vampiro bem abusadinho e mais uma noiva vampira rechada para apimentar a trama. Mais intrigas e confusões. Nesse livro Alexander fica mais sociável aceitando até fazer programas de casal como ir ao cinema com outro casal, no caso com Beck e seu namorado.

As brigas entre Trevor e Raven continuam impagáveis, os micos que ele paga são demais, e agora que Raven está namorando sério, Trevor fica mais e mais enciumado e dá os seus pitis apesar de nunca assumir sua paixão pela garota impopular e esquisita do colégio. Una um cara popular que não assume sua paixão pela enjeitada do colégio com uma noiva vampira rechaçada e vamos ter um novo casal muito maluco.

É uma série bem juvenil como falei na resenha de Vampire Kisses: Beijos de Vampiro. Nada muito profundo, nem grandes climax, é a típica leitura passatempo, que é leve e cômica, mas sem deixar de ser fofinha.

A capa desse segundo volume ficou bem melhor que a primeira, mas eu ainda gosto mais das originais.

Leia:

Vampire Kisses: Beijos de Vampiro

 

Capas Originais

vkthebeginning_9780061778940       {F971C772-9FC6-48EB-B993-3F0EF09A788F}Img100

http://twitter.com/ellenschreiber

http://www.facebook.com/people/Ellen-Schreiber/578166979

http://www.myspace.com/ellenschreiber

http://www.ellenschreiber.com/

 

Alexandrina1_thumb[2]_thumb[1]

15 comentários :

  1. Nunca li nada dessa série mas estou precisando se um a leitura dessas, bem leve! Fiquei rindo pensando nas brigas, rsrsrs. Resenha muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Alexandrina...

    Como disse na resenha anterior ando um pouco saturada de vampiros mas é fato que suas resenhas estão me fazendo repensar. rsrs os livros parecem ser bem leves e divertidos e esse segundo volume esta prometendo uma boa carta de diversão né?

    Beijos e parabéns pela resenha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já estou louca por essa série, super curiosa para conhecer essa história. Adorei a resenha!
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou um pouco cansada de séries de vampiros. Não estou animada a iniciar mais uma. rsrs
    Parabéns pela renha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto o livro em algum canto da internet, mas não pude ler =/
    Vou ver se compro o livro agora que tem pelo Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Sem ler o primeiro nem posso comentar muito. essa serie parece ser bom, super comentada fora do Brasil.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente as capas originais ainda estão bem mais bonitas... Mas tenho de falar q realmente isso esta bemmm cara de crepúsculo. Gostei não... ¬¬

    ResponderExcluir
  8. o segundo livro da serie nao me comoveu mt como tantas outras series em 2º livro nao convence.. mas qm sabe lendo eu mude de opiniao xx

    ResponderExcluir
  9. essa série é juvenil msmo, + eu adorei os q li na net. descontrai ler livros assim, fato.

    @dnisin

    ResponderExcluir
  10. Essa capa ficou bem melhor que a primeira e combina muito mais com a personalidade da Raven.
    E pelo visto a história do livro é bem diferente à do mangá. Mais um livro para minha lista de compras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu não li esta série e minhas moças ak já estão me deixando louca, minha estante tá parecendo um castelo mal assombrado de tanta série sobrenatural, meu marido diz que daqui a pouco abre o guarda roupa e pula um Vampiro, fantasma ou algo do genero, mas esta elas estão querendo e como é bem juvenil lá vai + $$ para os livros, mas gostei bem mais das capas EUA

    ResponderExcluir
  12. Não gostei dessa capa :(
    Tem haver com a historia, mas não gostei. Ainda não li esse. A trama parece que fica mais apimentada com a chegada de novos personagens rs infelizmente parei de ler a serie no livro um, são tantos livros que nem sei o que leio primeiro rs
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Não li nada da série, mas a sinopse desse segundo livro não me atraiu tanto quanto a primeira. Sou esperar para ler um e avaliar se vale a pena continuar.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  14. Tá aí, gostei mais da trama do segundo livro do que do primeiro. UAHUHAS... Não li a série ainda, mas Beijo da morte parece ser bem mais interessante que o Beijos de vampiro.
    A capa melhorou bastante em relação ao primeiro volume. Tem bem mais a ver com a história. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...