segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As Mulheres McKettrick: Vidas Paralelas – Linda Lael Miller e @harlequinbrasil

9788539801350_G
Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados...
Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações… Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... Poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?





girassol_barrinha[3]


Esta autora definitivamente virou o meu xodó! Se os Irmãos Creed foram ótimos, esta outra série também não fica atrás. Pena que a Harlequin começou a plubicar o primeiro livro pelo quinto da série! Aff! NINGUÉM merece! Não entendo o que se passa pela cabeça da cúpula editorial quando pula quatro livros numa série!


Mudando de assunto… Vamos ao que interessa!^^


É um livro muito gostoso de se ler e intrigante porque conta duas histórias que se entrelaçam de uma forma deliciosa: uma em 1919 e a outra em 2007. Então temos um histórico e um moderno acontecendo simultaneamente.


Olha, muito bem feito! Muito simples, gostoso de ler, nos dá uma lição de vida ver como duas mulheres de épocas diferentes lidavam com uma árdua porém gratificante jornada para sobreviver e criar um filho com dignidade.


Hanna e Doss tem o sentimento de dever mesclado com a atração física. É um casal que me cativou e deixou aquele gostinho de quero mais, MUITO MAIS. Já Sierra e Travis, impelidos pelo desejo, conseguem abrandar um pouco a dura realidade e se desprender do apssado para criar um novo presente. Os dois meninos são crianças lindas, daquelas que temos vontade de abraçar apertado.


Existem momentos emocionantes nas duas estórias e eu realmente amei o livro, as mocinhas, os mocinhos e os filhos.  Existem desentendimentos, obstáculos a serem superados, feridas que precisam de cura, mas nada dramático demais e nem penoso demais, tudo na medida certa.


Não quero me extender e nem soltar spoilers, então digo a vocês que está RECOMENDADÍSSIMO!


Hasta la vista!^^
SuzanaPandora

VIDAS PARALELAS
ISBN. 9788539801350 - Categoria Serie Rainhas do Romance
Autor LINDA LAEL MILLER
Edição RR 052
Nº de Páginas 288
Formato 10.7 X 17 cm

4 comentários :

  1. adoro publicações do Rainhas dos Romances

    ResponderExcluir
  2. Ai quero ler. Eu também nunca entendo por que eles fazem isso, mais é pura sacanagem começar do 5, se tem mais 4 antes, vai entender kkkkk

    Achei muito legal a sua resenha e senti vontade de ler mesmo, pois amo um romance assim rsrsr

    bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  3. Como assim que começaram a publicar do 5 livro? Geeente esse povu fuma tang de abacaxi? Tem dó de mim!!!!

    Amei a resenha com certeza sera mais um livro que entra pra minha listinha. Vou adicionar lá no skoob para não correr o risco de esquecer kkk

    Obrigada pela dica, beijos

    ResponderExcluir
  4. Anotado, mais um para lista de desejos.
    Faz tempinho que não leio nenhum romance de banca e já estou com saudades.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...