segunda-feira, 31 de outubro de 2011

À Caça de Harry Winston – Lauren Weisberger

a-caca-de-harry-winston1 Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?

Estava muito afim de ler um chick-lit,acabei pegando um livro que eu li já algum tempo,mas releituras sempre me dão uma nova perspectiva,cá estou eu resenhando mais uma vez.

Como todo mundo deve estar cansado de saber Chick-lits são em sua grande maioria sobre mulheres que estão na idade Balzaquiana ou prestes a entrar nessa idade e assim como na vida real as mocinhas dos livrinhos tendem a entrar em curto quando chegam nessa idade,seja pela pressão que a própria cultura da nossa sociedade prega ou pelos próprios desejos,as mulheres nesse período tendem a pensar cada vez mais em casamento e em bebês,duas palavrinhas que parecem sempre assombrar o tranquilo universo masculino.

O livro gira em torno de três personagens,três amigas que estão prestes a comemorar trinta anos mas com vidas amorosas um tanto quanto desastrosas.Mas em meio a uma bebedeira elas resolvem fazer uma aposta para colocarem seus relacionamentos nos eixos.

Emily a certinha e carente do trio tem como meta,esquecer o ex-namorado cafajeste e galinhar por ai.Conhecer novos caras,mas sem pensar em casamentos e bebês como ela sempre faz.

Adriana tem como meta se envolver num relacionamento sério,nada de namoricos de uma noite.

E Leigh a única das três com um relacionamento sério e com uma vida que parece perfeita tem como meta se divertir.Já que ela é cheia de manias e super acomodada no relacionamento em que está.

E Para completar suas tarefas elas irão cometer loucuras,e esquecer tudo o que sabem ou acham que sabem sobre elas mesmas e os homens.

Livros sobre amizades são sempre fonte de grandes risadas,e momentos emocionantes,acabo sempre  encontrando situações semelhantes a da vida real.Leitura leve e agradável ideal para relaxar.

P.S:Minha frase favorita do livro é uma da Adriana “Pegadora”: :"Em um mundo com uma variedade tão grande por que eu tenho que me contentar só com um?"

assinatura_1

5 comentários :

  1. Queroooooo :)

    Parece ser muitooo bom...

    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta: esse sapato na capa faz sentido?!
    Eu estou lendo agora um outro livro da autora - Uma Noite no Chateu Marmont - e fico me perguntando o que o sapato tem a ver com tudo >< hehehe daí quando vi sua resenha, não consegui me controlar, tinha que perguntar!!
    A história parece ser ótima =D E sabendo que a autora manda super bem, fiquei morrendo de vontade de conferir!

    ResponderExcluir
  3. Ainda mais Rafaela, os Chick-lits são bem humorados e diversão garantida.
    Este ainda não li, mas sei que vale a pena sua leitura, mas agora com a sua confirmação de que é engraçado e emocionante.
    Adorei a resenha, bju

    ResponderExcluir
  4. Só pela capa já imagino quem seja a autora kkkkk

    Nunca li nada dela, mas estou curiosa. Nunca li chick-lit quem sabe não começo por esse.

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre que vejo o livro fico curiosa quanto o texto, mas ainda não surgiu oportunidade para ler.
    Parece leve, descontraído e dovertido.
    Vai para lista de futuras leituras.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...