quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Contrato de casamento - Debbie Raleigh


Contrato de Casamento

Contrato de Casamento

( THE WEDDING CLAUSE )

Julia Histórico 1374

Debbie Raleigh

Sinopse

LONDRES, SÉCULO XIX

UM ACORDO DE RISCO.


A vida de Molly era comum e rotineira, até ela receber uma notícia surpreendente: lady Woodhart, sua falecida patroa, determinara em testamento que sua fortuna seria dividida igualmente entre seu neto, o visconde Woodhart, e Molly ... com a condição de que eles se unissem em casamento! Se um dos dois deixassem de comparecer à cerimônia, o que estivesse presente ficaria com tudo.
Molly não tinha intenção de se casar com Hart, mas se recebesse aquela quantia fabulosa poderia, entre outras coisas, ajudar o irmão a reconquistar sua posição na sociedade. Além do mais, ela estava convencida de que seu ''noivo'', que sempre a acusara de ser uma caçadora de fortunas, não se apresentaria para a oficialização do matrimônio. Mas o acaso, fez Molly descobrir em Hart um oponente ferrenho, e no seu coração um desejo cada vez mais intenso por aquele homem tão atraente e irresistível ...!!

Ai gente estava precisando de um livrinho desses para me distrair. A história é meio bobinha mais é tão linda ao mesmo tempo rsrs. Adoro. São dois turrões que são apaixonados um pelo outro e não se entregam. Sabe aquele casal que implica sempre e não consegue ver o palmo diante do nariz. São os dois. Ainda bem que tiveram a avó de Hart para enxergar. Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei. Senti falta apenas de cenas mais hots. Gostei da forma como ela escreve históricos. Tem umas tiradas de humor muito boas. Uma boa pedida se você quer distração sem muita exigência.

Um comentário :

  1. Olá! Parece o tipo de história que te faz rir bastante e querer chacoalhar os mocinhos para que vejam a verdade.
    Já li outro livro da mesma autora e tinha gostado.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...