quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Infinito - Alyson Noël

Infinito

Infinito

Os Imortais - Livro 6

Alyson Noël

Sinopse

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Ainda estou tentando entender o que achei do livro. Realmente não sabia o que esperar dele. Mais ele não foi tão bom quanto eu gostaria. Eu ainda esperava um boom. Ok assumo que ultimamente estou um tanto quanto chata em relação aos livros. Mais esse definitivamente foi o melhor dos três últimos. Gostei da Ever mais resolvida. Ele saiu daquele marasmo de Oh Damon e partiu para a ação. Sozinha. Acho que Alyson ouviu nossos apelos. Damon ficou um pouco apagado nesse livro em função da transformação de Ever. Gosto quando as protagonistas mudam. E mudam para melhor. Definitivamente vimos à transformação de Ever no decorrer dos livros (principalmente nesse). O final eu achei muito cute.

Acho que Alyson encerrou bem a série. Porém para mim o melhor livro ainda é o primeiro. Gosto de séries. Mais gosto mais ainda quando o autor não se perde tanto no meio do caminho. Acho que livros em quantidade não quer dizer particularmente qualidade. Alyson pecou em alguns aspectos. Em outros nem tanto. Enfim é uma série que vale a pena sim ser lida se não por gosto, pelo simples prazer da leitura. Leiam e depois me digam a opinião de vocês.

3 comentários :

  1. Já tenho o livro, mas vai demorar um pouco para ler. Não li nenhum da série ainda, mas parece interessante.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. OMG, Lili. Você não sabe o bem que me fez com essa resenha. Até hoje só li os dois primeiros da série e já comecei a me decepcionar no segundo. Uma Ever mais resolvida? Tudo o que eu - ou melhor, todos nós, pedíamos!
    Já tinha ficado com vontade de retormar a série quando conheci a autora, agora... quero terminá-la, pois quero ver o lado Ever-não-vive-em-função-de-Damen.

    Beijos,
    Gabi ~ Bookaholic World

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,

    não gostei dessa série! Para falar a verdade não consegui passar do segundo livro... =/

    beijocas e saudades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...