quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Despedida de Solteira - Telyka Madelynne

Telyka_md_despedidaIsadora jamais poderia imaginar que sua despedida de solteira pudesse marcar tanto sua vida... Uma noite de tragédia, de dor e conhecimento que ao longo dos meses de intenso sofrimento, lhe trouxera o mais doce lenitivo.
O fruto daquela insana noite, seu filho, não conhecia o pai, pois dele só se lembrava da forma intensa com que se amaram. O prazer e o carinho que encontrara nos braços daquele homem envolvente se transformaram num remorso profundo que a fizera jogar para o fundo da mente, qualquer lembrança do homem que a fizera trair a confiança do noivo e de seus pais.
Nem toda a autoconfiança e o magnetismo de Maximiliano o impediram de surpreender-se ao encontrar depois de tantos anos, a mulher que lhe entregara o mais precioso dos presentes. Ali, a poucos passos, a Odalisca que fora a causa de muitas de suas noites insones, dançava prazerosamente nos braços de seu sócio.

BarrinhaHorizontal2

Esse foi um dos primeiros romances em e-books que li e simplesmente sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele! É um daqueles xodós que não conseguimos explicar, simplesmente acontecem!

Max é um homem possessivo que lutou muito na vida e não sabe receber um não como resposta. Quando ele quer uma coisa, luta até conseguir, foi assim que conseguiu sucesso profissional e não seria diferente na vida pessoal. Ele quer o filho e a mulher que tanto o fascionou e nunca saiu de sua memória.

E como dizem os antigos, as pedras se encontram. Em meio a tantos acontecimentos que o afastavam, Max vai abrindo caminho até fazer Isadora acreditar que ela é preciosa para ele.

Isadora é uma mulher sensível e forte, bonita e apaixonada que teme sofrer novamente, mas ainda assim resolve ir de encontro ao único homem que é capaz de amar: Max, o pai do seu precioso filho.

Um romance simples, despretencioso, com momentos de tensão, raiva, amor, desejo, sedução, tristeza e beleza. O amor vence tudo, e o Max é meu sonho de consumo!

A pouco descobri mais livros digitais à venda desta autora no site Amor & Livros e vou começar a resenhar para que vocês vejam a beleza que são. No momento, gostaria de informar a todos que ela é brasileira, vende romances pela internet, mas infelizmente não consegue publicar aqui no país por passar pelo mesmo problema que tantos outros autores e pelo qual passaram os nossos queridos Enderson Rafael e Paula Pimenta que abraçamos como queridos e prestigiamos sempre que podemos no ARFortaleza.

Mas no que depender de mim, terei o Max em breve na minha estante. Quem quiser saber mais a respeito da Telyka, eis aqui uma entrevista com ela no site da Lady Graciosa:

 http://www.ladygraciosa.com/2011/07/entrevista-ceila-sarita-garcia.html

Qto ao MEU Max machista e possessivo?

RECOMENDADÍSSIMO!

Hasta la vista!^^

SuzanaPandora

12 comentários :

  1. uau! adoreiiiiii... e pra vc ter gostado a moça so pode ser muito boa mesmo viu!! ja quero ler!!!

    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Su. Com certeza quero ler! Tenho fé que o E-Reader vai chegar e vou finalmente poder ler ebooks com calma e atenção.

    Fiquei louca pelo MAX viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    queria muito ler esse livro, ele parece que tem pegada!

    Vou aguardar e torcer para que seja publicado em breve, até por que um talento nacional não pode ficar esquecido!

    ResponderExcluir
  4. Já comecei a gostar pelo nome do mocinho e pela resenha deu pra perceber que esse é exatamente meu tipo de livro.

    Espero que a autora consiga lançar os livros dela,como disse a Leninha ai em cima,Talento Nacional não pode ficar esquecido!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse ebook e já li mais de uma vez. É daquelas histórias em que vc fica sonhando com as cenas por muito tempo ainda. A Telyka tem um jeito mágico de escrever e te prende em poucas linhas, sem ostentações linguísticas ou intelectuais.

    ResponderExcluir
  6. O romance 'Despedida de Solteira' foi um dos primeiros romances da Telyka que eu li, e como você, e a Pat, também me apaixonei. Pelos personagens (bem estruturados e com personalidade forte) e pelo estilo da Telyka. Ela tem publicados em formato ebook ainda "Destinos Entrelaçados" (esse é histórico, lindíssimo) e "Retorno" (um romance místico), além de participação em antologias de contos e outros trabalhos que ainda não foram publicados.
    PARABENS, Telyka!
    :)

    ResponderExcluir
  7. O livro é realmente excelente ;D


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei a resenha e o mote. Diferente e muito atraente, vou visitar o site.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Puxa, não encontrei mais o livro a venda...

    ResponderExcluir
  10. Gostei da lojinha.
    Adorei saber que mais uma autora brasileira escreve romances. Uma pena que ela não consiga publicar seus livros.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Monique, o livro "Despedida de Solteira", ou seja, o ebook, é um presente da autora para todos os seus fãs, por isso ele não está mais à venda no site: Lá temos outros 2 ebooks, "Destinos Entrelaçados" e "Retorno". Você pode pedir o ebook direto pra autora, ou comigo mesmo:

    jossiborges@gmail.com

    Eu mando por email, e se quiser comentar no nosso site, eu e a Ceila (Telyka) agradecemos.

    www.amorelivrosarte.com.br

    BJos a todas e FELIZ 2011!!!

    ResponderExcluir
  12. Oops, nossos sites e blogs (endereço anterior está errado, rs):

    www.amorelivrosarte.justtech.com.br
    ou

    http://romance-sobrenatural.blogspot.com/2011/12/telyka-madelynne-despedida-de-solteira.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...