sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Selvagem como o vento - Evelyn A. Crowe

Selvagem como o Vento

Selvagem como o Vento

A wild wind - Super Sabrina 89

Sinopse

Um terrível segredo se escondia nas lembranças que Shannon pouco a pouco resgatava.

Shannon percorreu em silêncio o acampamento abandonado, esforçando se por lembrar. Estivera ali, naquele lugar gelado à beira do desfiladeiro, mas sua memória se recusava a voltar. O que teria acontecido com ela naquele dia fatídico? Como a pedir socorro, olhou para Ash, que a observava a distância. Mas ele não poderia ajudá-la. Nem mesmo o amor de Ash poderia ajudá-la agora.

Foi então que o vento recomeçou, como um longo e doloroso lamento, e a cena principiou a clarear em sua mente: Dean, seu marido, com o rosto transtornado de ódio, tentava matá-la, jurando que jamais a deixaria correr para os braços de Ash...

Esse livro também raro foi outra excelente indicação de Leninha. Essa história é aquela que o destino cisma e brinca com a gente. Uma sucessão de acontecimentos leva a separação de Ash e Shannon. Apesar de ambos estarem apaixonados e de casamento marcado. Dean que sempre foi amigos dos dois, mais que nutria uma inveja por Ash, aproveita-se da situação e leva Shannon consigo.

Passam dez anos. Shannon volta em circunstâncias estranhas para sua terra natal, já que nunca voltou nesses anos. Junto com Dean saem para um passeio. E somem. Ash é o mais capacitado para o resgate. Engolindo seu amor próprio sai em busca da mulher que não deixou de amar e de seu ex-amigo. Encontra Shannon com perda de memória e não localiza Dean. Ela aparece toda machucada e com escoriações no pescoço como se alguém tivesse tentado enforcá-la. O que houve? O que aconteceu hoje e o que aconteceu há dez anos? Leitura imperdível. Completinha. A história está bem escrita e explicada. Não senti nenhuma lacuna como vemos em muitos historias de hoje. Leiam.

5 comentários :

  1. Bem, faz muito tempo que eu não leio romance de banca. Eu era totalmente viciada neles... rs


    beijos
    delly
    atravesdanevoa
    http://atravesdanevoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummm, parece ótimo. Vou procurar, quem sabe dou sorte.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Interessante, gosto de histórias sem lacunas. Mas achar essa edição no sebo que eu vou não vai ser fácil.
    Toda vez que ouço o nome Ash me lembra de Pókemon...

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...