terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gabe - Lori Foster


Gabe
Gabe
(Rainhas o Romance 59)
Os Irmãos de Buckhorn 3/5
Lori Foster

Sinopse
Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… 

Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…

Adorei o livro. Gabe é aquele faz tudo que temos em algumas cidades. O homem gosta de trabalhar com as mãos. E faz tudo muito bem. Ponto super positivo é que Gabe além de fazer tudo bem é tudo de bom, um faz tudo desses eu que queria lá em casa... Bonito, sexy, carinhoso.... ui hahaha. Adorei quando ele se ver fascinado por uma universitária completamente sem noção no quesito roupas hahaha. Imaginem o bonitão da cidade caindo de quatro? 

Elizabeth chega a cidade para concluir sua tese sobre heróis. Mais Gabe não se considera heroi. Pelo contrario. Acha que ´seu feito seria realizado por qualquer pessoa. Gabe esperto decide trocar as perguntas por beijos... e não tem como os dois não sucumbirem ao amor que chega de mansinho. Continuo amando os irmãos. Eles são muito fofos. E hilários. Leiam. Ansiosa pelo próximo livro da série. 

5 comentários :

  1. aaiaiaiaiai adoraria que ele trabalhasse com as maos em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei a resenha lili! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ler! Adorei! Jordan ainda meu irmão favorito mas o Gabe é tudi bão mesmo!

    Bjos!

    Thaís
    @sweet_lemmon

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo achar pra compra o primeiro livro dessa série, q raiva. Tô super curiosa.

    @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Onde eu encontro o Gabe aqui em Fortaleza? Já procurei em todos os lugares (exagerada!). Li o Sawyer e estou lendo o Morgan e posso afirmar: esses homens são TDB! Mas só existem nos livros, né? rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OMG, essa série é tudo de bom. Quem me dera topar com um moço desses... aff, melhor nem pensar!
    Estou louca para ler os livros, mas ainda não surgiu oportunidade.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...