sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tamanho não importa - Meg Cabot

Tamanho Não Importa


Tamanho Não Importa
Meg Cabot

Você não é gorda. Só precisa entrar em forma. Não meça sucesso com uma fita métrica. “Ossos Largos” Heather Wells
Sinopse
A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda.

Esse é o primeiro livro que eu leio da série de Heather. Talvez por isso tenha sentido certa dificuldade em terminar o livro.  Demorei umas duas semanas para ler e isso para mim é muito. 

Heather é o que podemos chamar de uma detetive de meia tigela... na verdade seu maior problema é porque ela sempre quer ajudar o outro. Não importa como. Mesmo que o outro seja seu chefe morto.  Começa a investigar a morte de seu chefe e suas trapalhadas começam. Tem momentos impagáveis no livro. Meg tem umas tiradas de humor ótimas. Entre essa investigação Heather arruma tempo para suspirar pelo seu amigo Cooper enquanto deveria está pensando em seu namorado Tad. E ainda tem que lidar com seu pai que deseja que ela largue o emprego para voltar a se dedicar a música.  Vou ler os demais livros da série e volto aqui para registrar minha impressão.

6 comentários :

  1. Ah, eu adoro essa série... mas acho totalmente inviável ler fora de ordem, não tanto pela história, mas pelas características dos personagens... principalmente a Heather e o Cooper...
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!


    Eu amo essa série.
    Heather é a melhor. Talvez vc tenha sentido dificuldade de terminar por conta que não leu os outros 2 livros. Eu li em 2 dias.
    É simpplesmente fantástico o livro!
    ahsuahush

    E eu amo o COoper! #FATO
    Hehehe

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. aaai, eu amo essa série, sério *-----*
    concordando com o povo ai de cima que comentou, pra entender melhor, é bom vc ler em ordem, pq apesar de cada livro ter uma 'história', são os mesmos personagens e tal, e é muito bom vc ver a evolução dos personagens rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li, mas parece ser legal. Como a maioria dos livros da Meg. hehe
    Adorei o Blog, estou seguindo sem medo. Parabéns.
    Eis o meu: http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    Abraços .

    ResponderExcluir
  5. Eu só li até hj insaciavel da Meg, a serie da princesa ñ me atraiu mto, mas essa com ctza vou ler sim.

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  6. Essa série é muito boa, mas começando pelo terceiro não dá certo, né.. hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...