terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fallen Angels : Desejo – J.R. Ward e @univdoslivros

Desejo - fallen angels

Sinopse:

Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las, metade anjo, metade demônio.

Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.

Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa.

Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.

 

eozfb

Não é novidade para ninguém que me conhece que eu sou apaixonada pelos romances da J.R.Ward, um amor que vem antes mesmo de a Universo dos Livros publicar o livro no Brasil. Primeiramente me apaixonei pela Irmandade da Adaga Negra, e logo me apaixonar por Fallen Angels, já no primeiro livro da série me encantei por Jim Heron e seu estilo politicamente incorreto, assim como na Irmandade da Adaga Negra, Ward continua a escrever romances com uma temática mais adulta. Para quem leu Cobiça, o primeiro livro da série sabe que no final do livro Jim tem uma  nova missão e logo em Desejo Jim busca cumprir sua nova missão, mas o fantasma daquela moça virgem que Devina assassinou para proteger seu esconderijo não sai da cabeça de Jim, aquela imagem o atormente dia e noite, e ele passar a ter uma fixação nela e a peçonhenta Devina usa isso contra Jim. Sinto cheiro de um novo romance no ar e se meus palpites estiverem corretos acho que a última missão de Jim tem algo com isso.

Mas enfim, passando a trama, teremos Isaac Roth, um desertor, um homem que foge do passado, um homem sem ligações. Mas que Jim teoricamente deveria matar a pedido de seu antigo chefe Mathias. Logo Jim se convence de que Isaac é a sua missão. Será mesmo? Alguém se lembra de como Jim errou ao julgar que ajudar Devina a ficar com o Vin era sua missão?

Isaac por uma jogada do destino (ou seria da Devina?) é preso e fica nas mãos da promotora Grier Childe, Mathias quer que Jim o mate, mas quando Grier encontra Isaac algo quase mágico acontece e ela não consegue parar de pensar naquele homem e muito menos negar o desejo que sente por ele, literalmente é tesão à primeira vista. E como em IAN cada livro da série é focada em um casal e nesse caso é Grier e Isaac. O romance entre Grier e Isaac é fogo puro e a advogada está disposta a tudo para ajudá-lo, assim como ele está disposto a tudo para se afastar dele por achar-se indigno. Nesse livro Jim fica mais envolvido em seus problemas do que envolvido na missão em si.

De certa forma podemos dizer que meio que acontece duas histórias paralelas, a do casal Isaac e Grier com todas suas implicações e o chefe pirado Mathias e uma segunda história com Jim, demoníaca Devina e a virgem assassinada. Jim não interfere tanto no romance desse casal como em Cobiça e cada vez mais fico viciada na série porque a Ward é daquelas que vai soltando pistas ao longo dos livros, deixando pontas soltas que só são reveladas nas sequencias, estou louca para ler o próximo livro, saber quem é o casal e se realmente aquilo que Ward deixou transparecer em Desejo vai acontecer que é o romance do Jim.

Site Oficial da Série Fallen Angels

Página brasileira da série no Facebook

Confira aqui no blog também

2iiwmzr

Confira os marcadores relacionados:

Fallen Angels,

J.R.Ward,

Romance Adulto,

Sobrenatural,

Séries,

Universo dos Livros

 

ale girl pingente

 

Page 1_r1_c3  @alexandrina_ufc


Chegou até aqui? Comenta né. Concorda ou discorda, diga sua opinião. Seu comentário é o meu combustível.

9 comentários :

  1. Aii que delicia os livros da Ward! Ainda não terminei a Irmandade então não posso me aventurar em mais uma série (ou vou falir, hehehe)

    Beijoos
    gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais o livro. A relação entre os protagonistas e linda e a química perfeita. A maneira como ele tenta protegê-la dele o tempo inteiro... aff.
    Quando será que sai o próximo da série??
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Encontrei o seu blog enquanto procurava algum clube do livro em Fortaleza. Ainda existe o clube do livro da Saraiva? Legal encontrar blogs que sejam daqui! Parabéns, seu blog é muito bom :)
    Meu email é raiana _pvh@hotmail.com, se puder, me avisa caso tenha algum encontro.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Raiana ainda tem sim. Só volta em março ou abril devido ao inicio das aulas. Obrigada pelos elogios. Esperamos você nos próximos encontros.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler essa série, principalmente por ser da Ward (e o fato de eu saber que ela arrasa na IAN), mas também por ser algo diferente do que tenho lido.

    Prentendo adquirir os meus livros dessa série o quanto antes!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Invejinhaaaaaaaa!
    Só tenho o volume 1, por isso não li... vai que fico louca para ler o 2? Não tenho, ficaria frustrada! rs

    ResponderExcluir
  7. Queria poder ler esta resenha, até porque estou bastante curiosa, ainda mais pela introdução que vc fez a resenha, mas ainda não li cobiça. Porém pretendo resolver estas questões o quanto antes, já tenho o livro aqui,assim como os 3 primeiros livros de IAN - outra série sobre a qual não li nada..
    Tentarei voltar aqui o quanto antes com a minha opinião sobre os livros.

    ResponderExcluir
  8. Agora que fiz as pazes com JR Ward, tô louquinha para ler essa série! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Preciso comprar este livro!
    Urgente!
    Já tenho o Cobiça... mas ainda não li... só vou ler quando este estiver na minha estante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...