terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Renda-se - Lucy Monroe

Renda-se !

Renda-se ! 

Lucy Monroe


Sinopse  

Inglaterra, 1825


Jared Ravenswood está decidido a atender ao último pedido de sua leal governanta: entregar a filha dela aos cuidados de Calantha, a duquesa de Clairborne. Um pedido incomum, por tratar-se de uma criança incomum, pois a pequena Hanna é, na verdade, a chave para os mais inconfessáveis segredos da duquesa e para o passado de Jared, um passado que lhe rendeu o estigma de Lorde Fera. 

Jared, no entanto, se surpreende ao conhecer a duquesa e encontrar, no lugar da megera implacável que ele imaginara, um anjo de beleza e candura, sobrevivente de um casamento infeliz, vivendo sozinha com sua criação de rosas e um intrigante mistério que envolve seu passado. Para Jared, desvendar esse enigma significa apaixonar-se, fazer Calantha acreditar no impossível e perseguir a promessa contida no mais íntimo e sensual sussurro de amor... 

Comecei muito bem o ano. Primeira leitura do ano de um livro maravilhoso. Jared é um fofo com F maiúsculo. Ao salvar sua irmã de um ataque de urso teve seu rosto marcado com um cicatriz e por conta disso é chamado de Lorde Fera. Calantha é chamada de anjo por sua beleza excepcional.  Temos ai a história conhecida da bela e da fera. 

Calantha é um viúva que sofreu muito na mão de seu falecido marido. Ao ver a injustiça com que tratam Jared corre em seu socorro em um festa chocando a todos. Jared precisava realmente desse contato já que precisava saber quem era esse anjo para atender o pedido de sua amiga. E pouco a pouco os dois se descobrem.... Adorei. Não li os livros anteriores dessa trilogia mais esse 3º livro é muito bom. E é Lucy Monroe meninas. Leiam. Vale a pena. 


5 comentários :

  1. Toda a trilogia é boa demais :D

    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Jared tbm. Esse é o meu favorito da trilogia!!

    ResponderExcluir
  3. Já li e adorei. Jared é realmente muito fofo e, por isso, ganhou um lugar garantido na minha prateleira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Acho essa a melhor série que a Lucy Monroe já escreveu. Todos os três livros são maravilhosos mas esse com certeza é o meu preferido. *__*

    Beijos. :)

    Jessica- Romances e Livros

    ResponderExcluir
  5. Acho que nunca li nada da autora, mas fiquei interessada no livro. E se é trilogia melhor ainda. Vou pesquisar e colocar na lista das buscas nos sebos.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...