domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pré-venda Liberada: Imaginário Feminino–Camille Thomaz e @alcantis

LivroIFPreVenda

A pré-venda do  livro, Imaginário Feminino,de autoria de Camille Thomaz está liberada! Ela pode ser feita diretamente com a autora pelo host site do livro ou pela Silociano.

Comprando com a autora R$19,90 + Frete = Livro + Marcador (autografados) + Brinde surpresa imaginariofeminino.camillethomaz.com/compre.php

Comprando com a Silociano R$19,90 = Livro (isso mesmo, sem frete!) silociano.com.br/up_compra/up_corpo1.asp?idProduto=15

A autora

SFO1Camille Labanca
escritora do livro Imaginário Feminino,
editora chefe da Revista Innovative,
agente literária da Aped e editora na Alcantis,
colunista no site Filmes e Games e blogueira desde 2003


camillethomaz.com // revistainnovative.com // viedessin.com // wow.viedessin.com // alcantis.com.br // aped2.com.br

Imaginário Feminino

Em Março de 2012, pela Editora Alcantis
(skoob // página no facebook)
Host Site

O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.

Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivencias e passagens aparentemente tão cotidianos; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.

Que atingira a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda, daqueles que se apaixonarão, nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.

A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso “eu” —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.

Camille Thomaz, pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar… Ou jamais esquecer: “Não duvide.
(José Oliveira – Escritor)

Book trailer


   

 

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...