segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Silêncio - Becca Fitzpatrick



Silêncio
Becca Fitzpatrick
Sinopse:
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

O livro se inicia com a noticia do desaparecimento de Nora e sua aparição repentina no cemitério da cidade. Ao acordar ela se depara com grandes mudanças e com a perda de memoria que a fez esquecer os últimos 5 meses, esquecendo tudo sobre Patch, anjos caídos, nefelins e seu envolvimento com eles.
 Nora começa uma busca por suas memorias e acaba se envolvendo em grandes perigos e passa a desconfiar que todos estão escondendo algo que ela precisa saber. Jev, uma cara sombrio e suspeito, aparece para ajudar no Nora nos momentos de perigos e acaba despertando uma ligação com o passado que Nora tanto deseja lembrar.
Com a ajuda de Scott, que volta a cidade, Nora fica sabendo de parte o que esqueceu, como sua ligação com os anjos caídos, nefelins e sobre o Mão Negra. A cada descoberta ela passa a desconfiar que Hank Miller esteja envolvido em seu desaparecimento, e passa a investigar todos os passos do novo namora de sua mãe.
Com a ajuda de Patch, Nora recobra toda a memoria e passa a lutar contra todos que estão envolvidos com seu desaparecimento e que a distanciaram de Patch.
Com muita ação o livro mostra uma Nora diferente, mais madura e que enfrenta todos os seus problemas de frente. Já Patch se mostrou mais apaixonado e disposto a lutar pelo amor que tem por Nora.
Grandes segredos são revelados e com o final que deixa em aberto varias possibilidades para o livro final, Silêncio é o livro mais intenso da serie.   Por Marília Kelvia. 

4 comentários :

  1. Eu nunca li essa série, mas me interesso muito por ela. Realmente. Várias resenhas boas sobre ele, inclusive a sua.

    Já estou seguindo. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. É uma das minhas séries favoritas.

    Passando para divulgar a promoção Annástria e o Príncipe dos Deuses
    http://www.just-livros.blogspot.com/2012/02/promocao-annastria-e-o-principe-dos.html

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro da série, mas me interessei bastante depois que fui ao evento!

    Tô pensando em adquiri-la!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo conhecer a série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...