quarta-feira, 14 de março de 2012

Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados

Beijada por um Anjo 4

 

SINOPSE

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Destinos cruzados é a continuação da até então trilogia Beijada por um anjo. Elizabeth Chandler tem uma escrita simples e gostosa, porém muitas vezes um pouco confusa. A trilogia original é aquele tipo de história que você lê numa “sentada só”. Você começa a folhear e quando percebe já esta concluindo a leitura. 

Na minha opinião, Destinos Cruzados parece que nem foi escrito por Elizabeth de tão diferente que está a maneira de escrever dela. Tá, ainda é descomplicada e flui de maneira impressionantemente rápida, mas ela mudou, está mais madura.
A autora introduz novos personagens na trama e isso é bom pois alguns já estavam ficando muito cansativos. 

Durante uma viagem para Cape Cod Ivy sofre um acidente de carro e morre por alguns instantes, mas durante esses minutos que ela passou morta, Tristan manda-a de volta com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital e lá conhece um tal de João, que apareceu na praia entre a vida e a morte e não lembra de nada, inclusive seu nome. Ivy sente uma estranha atração por ele, para ela, ele lembra muito Tristan, então ela se aproxima bastante dele, deixando Beth e Will apreensivos.

Estou louca para saber como vai ficar essa historia de Ivy e Tristan. Uma coisa vale ressaltar: Ivy é uma burra. Tadinho do Will gente! E pra completar ainda tem uma 'coisa' malvada que está tramando se vingar, tem tudo facilitado pela brincadeirinha das meninas com a tábua Ouija, que sem perceberem acabam abrindo um portal entre o mundo dos vivos e o plano espiritual. E esse João? Será que é Tristan no corpo dele? Em quem Ivy pode realmente confiar? Só vamos saber nos próximos livros.

Uma coisa que não gostei nesse livro é a maneira como ele terminou. O que é isso, gente! Pra quem é altamente curiosa e impaciente como eu, isso é o fim! Está você lá, lendo o ápice da estória e quando vira a página achando que vai encontrar respostas para as suas perguntas. CADÊ? O livro acabou.

Destinos Cruzados não é o último livro da série. Isso mesmo, um quinto livro está sendo preparadinho para os fãs e o nome em inglês é Everlasting, o lançamento está previsto para março de 2012 lá fora e espero que não demore muito a ser publicado aqui no Brasil. 

A capa é linda, a minha preferida na verdade. A diagramação é simples e a revisão está boa.
Recomendo pra quem gostou dos três primeiros livros, se você não gostou nem tente e se está indeciso, LEIA, Destinos Cruzados é talvez o melhor de todos até agora, senão o melhor.  Por Dana Silva

Você pode ver o que achamos do livro Beijada 1 aqui, do Beijada 2 - A força do Amor aqui e do Beijada 3 - Almas Gêmeas aqui

2 comentários :

  1. Terminei de ler esse livro, e que reviravolta foi essa? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro, mas não tenho os demais, por isso ainda não li. Mas espero comprar logo.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...