quinta-feira, 15 de março de 2012

Como fui esquecer você - Jennifer Echols

Como Fui Esquecer Você

Como Fui Esquecer Você
Jennifer Echols


Sinopse


Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior.


Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

Esse livro não me prendeu tanto quanto Longe demais. Zoey é a típica garota americana que tem tudo fácil e de repente vê seu mundo desmoronar. Ou o mundo que ela achava que era perfeito se mostra como é na realidade.  Ela começa a questionar muitas coisas... e a descobrir outras. E ela vai perceber que nem sempre o que achamos “ruim” ou o que não damos tanto a atenção é o errado. Talvez seja o mais certo de tudo.  

No geral o livro não é ruim. A história tem um bom enredo. Talvez se a autora tivesse desenvolvido mais teria se saído melhor.  Leia e dê sua opinião.  





3 comentários :

  1. Oi, tudo bom?
    Lindo o post viu!
    Eu ainda não li esse livro, mas parece que não foi melhorando de acordo com o primeiro né?
    Espero mesmo assim chegar a ler.
    Dá uma passada La no blog
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*

    ResponderExcluir
  2. Hum... Parece ser um livro legal, mas pela sua resenha a pessoa tem que ler sem pretensão. Mas quem sabe um dia eu leia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ler esse livro e o outro da autora, mas parece que esse não é muito bom, né? Tô a fim de leituras arrasadoras!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...