segunda-feira, 12 de março de 2012

Pai por Contrato & Casamento sob acordo - Maureen Child


PAI POR CONTRATO & CASAMENTO SOB ACORDO

Pai por contrato & Casamento sob acordo
Maureen Child

Pai por contrato

Os negócios nunca renderam tanto prazer.

Faltavam somente mais alguns hectares para Adam King recuperar a antiga área da fazenda de sua família. Estava tão obcecado com essa ideia que até aceitaria uma oferta absurda do pai de Gina Torino: ele se casava com sua filha e levava o pedaço de terra tão desejado. Gina sabia que estava sendo usada, e decidiu também fazer sua proposta para Adam: ela se casaria com ele, apesar de ser um homem frio e calculista. Ele seria o dono de tudo. E também o pai de seu filho.


Casamento sob acordo

Milionário em busca de uma esposa conveniente.

Casar e levar para o leito nupcial a filha sem graça de um dos seus principais clientes? Não, muito agradecido! Mas o único meio de Travis King fugir dessa loucura seria se casando com outra mulher. Então ele cuidadosamente contratou uma noiva temporária: Julie O’Hara, sua conterrânea. Ela estava desesperada e seria fácil de controlar. Pelo contrato, Julie teria de fazer tudo que ele desejasse por um ano.

Amei a história dos King. Estou ansiosa para ler os demais. Na primeira história Adam é aquele cara que sofreu muito e por conta disso virou um grosseirão. Gina sempre foi apaixonada por ele. Quando o pai de Gina propõe um acordo que beneficiaria a ambos, Adam começa a ver Gina com outros olhos. E a moça esperta como é dá a contra proposta. 

Travis precisava de uma esposa para fechar um importante negocio. E quem melhor que sua amiga Julie. Só que alguns problemas acontecem para que esse casamento seja realizado e Travis parece empenhado demais em solucioná-los para um mero acordo comercial. E quem esperava essa combustão entre os dois. 


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...