quinta-feira, 12 de abril de 2012

Beijada por um anjo 5 - Revelações - Elizabeth Chandler


Beijada por um anjo 5 – Revelações
Elizabeth Chandler
Sinopse

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto.

Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Já no final de Destinos Cruzados (Beijada 4), ficamos sabendo da volta de Tristan no corpo de Luke. Luke está sendo acusado de assassinato. Com o intuito de provar a inocência de Luke, Ivy e Tristan iniciam uma investigação para descobrir quem foi Corinne (a suposta vítima de Luke) e por que alguém a mataria. De posse de algumas informações, começam a procurar ajuda e provas concretas que ajudem a livrar Tristan da prisão. Sem poder contar com a ajuda de Will, já que ele não aprova essa aproximação de Ivy e Luke (Tristan), ela busca a ajuda de Bryan, o melhor amigo de Luke, quando moravam em River Gardens.

Em meio a essa investigação, Ivy se divide entre ajudar Tristan e ajudar Beth que cada vez está mais suscetível à possessão de Gregory, que busca a sua vingança a qualquer custo. 

Um livro cheio de suspense e ação, Revelação como os outros livros da serie tem seu ponto alto atingido no final. Cada livro desta série tem um início, meio e fim, deixando claro onde se encerra cada fase. Com essa característica da autora, ficamos na expectativa do próximo livro abordar mais o tema das consequências da volta de Tristan a vida, e continuamos na ânsia de saber como Ivy e Tristan conseguirão ficar juntos. E será que dessa vez a autora dará um ponto final a série??? Por Marília e Liliana. 

3 comentários :

  1. Não li essa série ainda; mas como tenho o quarto, preciso comprar os demais e ler!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já tenho os quatro primeiros livros da série mas ainda não consegui ler. São tantos comentários contraditórios sobre eles que não senti vontade ainda de conferir.

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @Moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...