sexta-feira, 13 de abril de 2012

Shadowspell:O Misterioso Reino de Avalon– @jennablack e @univdoslivros

shadowspell[4]

Magia, ilusão, ameaças…

Dana descobrirá o preço da liberdade

O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.

Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.

Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…

“O ar se tornou denso ao meu redor, mais difícil de respirar, e mal consegui conter a vontade de esfregar os braços para dissipar o formigamento. Era como se patinhas de ratos estivessem subindo e descendo pela minha pele; a sensação estava mais intensa do que nunca. Apesar de costumeiramente eu atingir as notas altas, naquele instante eu patinava, às vezes a voz saía aguda, às vezes grave enquanto eu tentava me controlar.

Eu sabia que aquilo era um progresso. A magia que me cercava estava mais forte do que nunca, e tinha atendido mais rápido ao meu chamado. Agora só restava descobrir como convencê-la a fazer alguma coisa.”

Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-297-8
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 280

08

Shadowspell é a sequência de Glimmerglass: O encontro entre dois mundos, em Glimmerglass conhecemos Dana e junto com ela nos introduzimos no mundo dos Fae. Em busca de suas origens Dana vai ao encontro do pai, mas mal sabe ela que os Faeriewalkers são raros e muito disputados entre dos dois grupos que disputam o poder.

Em Shadowspell a situação não melhora para nossa heroína pelo contrário só piora, reclusa ao subterrâneo Dana vê-se obrigada a lutar diariamente pela sua sobrevivência treinando duro e desenvolvendo seus potenciais.

Em Glimmerglass fiquei com um quedinha pelo Ethan, aquele ar de mistério em que você não sabe se ele é o garoto bom ou o garoto mal me encantou, mas nessa sequência aparece um novo personagem, Erlking, o líder dos Caçadores Bárbaros, considerado o flagelo de Avalon, e esse também mexeu comigo. Sim, eu gosto dos garotos maus.

Erlking, assim como Dana é um exemplar raro, em realidade ele é o único de uma determinada espécie. Para variar além de lindo e sensual, ele é perigoso, ao ponto de sequestrar Ethan. Erlking foi para Avalon por um único motivo: Dana.

Quanto a Dana, tem horas que quero bater nela por as vezes ser tão chata , teimosa, inconsequente e infantil em vários momentos, na verdade acho que queria estar no lugar dela, lógico que tirando o fato de todo mundo querer assassinar a coitada. rsrsrs.

Nesse livro também fica aquele clima de triângulo: Dana, Ethan e Keane. Isso apesar de todo mundo saber qual a preferência da Dana, mas me irrita esse lance dela ter ciúme de todos os homens próximo, que coisa mais Bella Swan.

Nesse volume da série senti que foi bem melhor que o anterior, primeiro porque os personagens deram uma amadurecida, muitas coisas vieram melhor explicadas e ao que tudo indica Siresong tem tudo para ser muito bom, essa parece ser uma série que cresce a cada livro.

O início é meio morno, mas depois tudo dá uma reviravolta, para aqueles que não gostaram muito de Glimmerglass eu sugiro dar uma chance à Shadowspell.

A Série

A Série Faeriewalker já conta com três livros: Glimmerglass, Shadowspell e Siresong


   28684_433842454637_372060099637_5609119_4980392_n  60411_500494034637_372060099637_7205703_1692884_n169870_10150162607624638_372060099637_8465452_1016474_o

https://www.facebook.com/Faeriewalker

https://www.facebook.com/FaeriewalkerBrasil

http://www.jennablack.com/

http://twitter.com/jennablack

 

Leia os dois primeiros capítulos -

 

AlexandrinaBBP1

Chegou até aqui? Comenta né.

3 comentários :

  1. São livros que estão na minha lista mas não consigo pegar uma promoção boa para comprá-los...
    Frustante...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Quero muito conhecer essa série, mas como a Elis, não encontro em preços legais!

    Bjs. ;)

    ResponderExcluir
  3. vez por outra meninas os livros ficam em promo no Submarino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...