sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coração Exilado - Olivia Gates

Coração Exilado
Coração Exilado

A Coroa de Castaldini 1/3
Desejo 157
Olivia Gates



Sinopse

No comando de seu ex-amante real! O príncipe Leandro D’Agostini seria o rei de Castaldini... até um escândalo fazê-lo ir para o exílio! Agora, Phoebe Alexander, sua amante secreta que se recusou a se exilar com ele, estava de volta para convencê-lo a aceitar a coroa real. Mas a dor da traição ainda corria nas veias do príncipe. Ele governaria somente se Phoebe se curvasse aos seus desejos. Arrependida das decisões do passado, Phoebe estava disposta a atender ao pedido de Leandro. Ela sabia que nunca poderia ser a rainha, mas se tornaria, voluntariamente, a amante do príncipe. Então uma gravidez inesperada mudou tudo...


Esse é o disputadíssimo livro número um dos Castaldini. Leandro é um dos príncipes de Castaldini. Tem um envolvimento romântico com Phoebe quebrado um pouco antes de sua saída do país. 

Oito anos depois Phoebe é uma proeminente negociadora de Castaldini e como tal é incumbida de conseguir trazer o príncipe Leandro de volta. Eis que surgem as chamas do passado mal resolvido.

Leandro é um fofo de marca maior. Apesar do fim de seu romance com Phoebe, sabe que ainda existem fagulhas. Quando ela aparece em sua frente resolve se aproveitar um pouco da situação. A mocinha que de boba não tem nada claro que sucumbe. Até uma gravidez inesperada. O que resulta em... Leiam. Eu gostei muito. Preciso da sequencia para saber o que acontecerá com os demais príncipes de Castaldini. 

2 comentários :

  1. Estes livros eu só leio se já tiver a sequência, caso contrário fico morrendo de curiosidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...