sábado, 30 de junho de 2012

Fantasia nada secreta - Anne Oliver

Fantasia nada secreta
Fantasia nada secreta
Anne Oliver

Sinopse
A fantasia que Sophie nutre por certo homem deveria se restringir aos seus sonhos… Até o diário dela, repleto de detalhes picantes, ser enviado acidentalmente por e-mail ao seu sexy e novo chefe!

De repente, Sophie passa a ser alvo da atenção de Jared! Ele não está procurando compromisso e, por sorte, isto também é a última coisa em que Sophie está pensando. O palco está montado para um caso ardente! Contudo, à medida que o trabalho aumenta, noites de paixão e segredos dolorosos também começam a ganhar novas proporções e logo Sophie se vê em uma grande encrenca…

Amei. Li rapidinho porque a história é boa e tem um excelente desenvolvimento. Gostei muito de como essa autora escreve.

Sophie sonha com um Deus grego realizando alguns de seus desejos. Por recomendação de sua terapeuta, escreve todos os sonhos que tem em um diário. Ao escrever seu mais recente sonho usa como nome Jared. Seu atual chefe (mesmo que temporário). E por engano manda o arquivo em questão para ele. Apesar de todos os esforços da moçoila para deletar o e-mail antes que ele leia, ele que de bobo não tem nada, vê o arquivo e se anima.

A atração entre os dois é explosiva. Cenas hots bem escritas. Com direito até a uma no elevador.... Gostei. Recomendo. Leiam. 

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...