quinta-feira, 21 de junho de 2012

Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série–J.R.Ward e @univdoslivros

04

Sinopse:


Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.

Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.

Vídeo sobre o Guia IAN feito pela Rosana Gutierrez

Existem séries em que alguns autores criam livros extras e fica algo extremamente mercantil, sem encanto algum aos leitores, mas J.R.Ward. consegue fazer com que o Guia da IAN não seja assim.

Ward sempre se supera, mas no Guia da IAN vemos de perto sua genialidade e criatividade como escritora, assim como nos livros da IAN a Ward nos faz imergir dentro do Guia. Você simplesmente acredita que realmente está lendo uma entrevista real dos personagens. É uma coisa sem explicação, sem contar que ela traz a baila assuntos que por algumas vezes achei sim que precisavam de um destaque maior com certeza falo em relação ao conto que narra a relação do nosso amado Zsadist com a sua filhinha, é a coisa mais fofa do mundo, e realmente precisávamos saber desse lado pai desse guerreiro tão sofrido.

O dossiê da Irmandade é um Show a parte também, contemplando alguns dados dos personagens e eles respondendo perguntinhas pessoais feitas pela Ward.

Mas nada se comprara ao momento em que Rhage finge ser o Vishous e responde o questionário dele com respostas tipicas de menininhas, uma graça só, a forma como ela conduz mostra principalmente como é a relação de família que os irmãos mantem entre si e com suas shellans. Na entrevista o Butch Ward cutuca um pouquinho querendo saber sobre a relação dele com o V. Sabe eu era muito afim que rolasse o casal entre eles, mas isso vai ficar para Blay e Quinn.

Sem contar que a Ward revela quais foram as cenas excluídas dos livros anteriores. Uma promessa de muitas gargalhadas e revelações de curiosidades. Sinceramente quando soube que IAN, ou na época como eu chamava BDB ia ser publicada aqui no Brasil, cheguei a duvidar que o Guia fosse publicado, mas para a nossa alegria ele foi.

Confira as outras resenhas da série Irmandade da Adaga Negra que já rolou aqui no blog.

Amante Sombrio

Amante Eterno

Amante Desperto

Amante Revelado

Amante Liberto

Amante Consagrado

 

AlexandrinaBx

5 comentários :

  1. Amei o Guia. Me ajudou a conhecer mais essa série que tanto amo! Além de eu ter rido muuuuuuuuuuuito!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. AA
    Amei, preciso tanto desses livros ;//

    beijos
    modaeeu

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, amo, amo , amo IAN e embora todos os livros me cative é o GUIA que eu não abriria mãe de jeito nenhum ...tudo que se pasa neste guia é muitooooooooooo legal..nos faz pensar que se acessarmos um bate papo qualquer vamos realmente estar falando com os irmãos ouse entramos num free shopping vamos topar com um deles..enfim não empresto este para ninguem..rsrs..e fiquei sabendo q a JR vai fazer + 1 ...por favor faça muitos JR que quero ter coleção de GUias..rsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei.
    Pude conhecer ainda mais os personagens que eu tanto adoro, entender um pouco maisa a J.R e com oela criou e cria seus personagens, ri muitoooooooooo com os foruns (não tem como não rir com as brincadeiras entre eles)Rhage à parte esta demais.
    Nem preciso falar do Compêndio de Z ( meu preferido) amei, apesar de já ter lido em e-bokk umas 20 vezes antes de ler no livro.
    kkkkkkkk.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  5. Eu como mais nova fã desta série, vou querer ler com certeza.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...