quarta-feira, 20 de junho de 2012

A SUA ESPERA - Sandra Steffen

clip_image002

A SUA ESPERA

Sandra Steffen

 

Passado e presente se misturam...

Cinco anos se passaram desde que a irmã gêmea de Liza morrera. A dor fora abrandada, e as lembranças causavam saudade e um sofrimento que se esvaía, mas não deixava de existir. Mas uma carta revelaria um segredo de Laurel que Liza jamais imaginara: uma criança. Liza precisava encontrar o garotinho, que era o único elo que lhe restava com a irmã, por isso decide viajar à charmosa cidade litorânea de Alcott. Lá descobre que vai ser fácil conquistar o sobrinho... e muito difícil fazer seu coração bater mais devagar pelo enigmático e charmoso John McCall!

Título original: Come Summer

livgreatwork

No feriadão do dia do trabalho voltei as minhas origens e me esbaldei em romances de banca como a muito tempo eu não fazia. Sabe eu era tão mais feliz quando só estudava, trabalhar, pagar contas, se especializar, ser adulto responsável é chato, principalmente porque toma quase todo meu tempo de leitura. Enfim, voltando ao livro, eu tenho umas épocas meio que temáticas e eu estava há algum tempo nas minhas poucas leituras de banca me dedicando a ler romances que tivessem gêmeos na trama o que é o caso desse livrinho.

Liza e Laurel gêmeas idênticas, mas de personalidades completamente distintas. Laurel decide viver sua vida viajando e se aventurando mundo a fora, mas tudo muda quando Laurel conhece o enigmático Jonh McCall, numa pequena cidade litorânea de Alcott, ela se deixa envolve por esse homem envolvente e com ele vive meus melhores dias. Liza vê a mãe falecer e sua irmã sumir no mundo, sua vida fica em tons de cinza, seguindo as orientações de sua irmã através de uma carta, Liza deveria ir para Alcott encontrar o misterioso John que lhe contaria tudo sobre a vida da irmã nos últimos tempos, mas não dá certo e Liza passa a ser atormentada por sonhos de um garotinho ruivo. Remexendo em suas lembranças do passado Liza encontra o relatório de autópsia da irmã e uma notícia a deixa impactada, Laurel fora mãe antes de morrer.

Daí Liza parte em busca do filho da irmã e mais do que isso encontra também o homem de sua vida, que a princípio pensa estar diante da mulher que um dia lhe abandonou com um bebê no colo e nunca deu satisfações. Fofíssimo, bem meloso, romance total. Um típico clichê de banca que muitas leem, amam e não tem coragem de admitir, eu adoro. Uma voltinha no sebo pode gerar a garimpagem dessas raridades, adoro Sabrina apesar da falecida Nova Cultural ter parado de publicá-la. E sim, a capa é tosca.

 

alexandrina002 

 

Um comentário :

  1. Alguém sabe o final do livro a sua espera de Sandra steffen? baixei o dawlod do livro, mas só teve até a página 112.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...