segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apaixonados - Lauren Kate

Apaixonados
Apaixonados
Histórias de Amor de Fallen
Lauren Kate
Sinopse
Coadjuvantes podem ser muito mais interessantes que o personagem principal. Na série Fallen, de Lauren Kate, a história de Luce e Daniel é permeada por muitas outras, também muito singulares. Em APAIXONADOS – HISTÓRIAS DE AMOR DE FALLEN, ela passeia por essas outras histórias e por outros tipos e exemplos de amor. 

Além da trajetória de Roland, Miles, Shelby e Ariane, histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série — Fallen, Tormenta e Paixão — serviram de inspiração para Lauren Kate criar as quatro aventuras inéditas reunidas aqui.APAIXONADOS – HISTÓRIAS DE AMOR DE FALLEN revela segredos que todos aguardavam e deixa no ar a pergunta: o que faz o seu coração bater mais forte?

Todos têm sua história de amor. E o destino conseguiu entrelaçar essas quatro em um romântico e esperado momento na Inglaterra medieval: o Dia de São Valentim. Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre encontrar e perder alguém amado. Ariane conhece o preço de amar. E, pela primeira — e também última — vez, Daniel e Luce passam uma última e inesquecível noite juntos. 

Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture — último volume da série — APAIXONADOS – HISTÓRIAS DE AMOR DE FALLEN é uma bela homenagem ao amoré mais um romance digno da série de Kate, que em breve chegará aos cinemas em adaptação da Disney.

Estava super entusiasmada de ler esse livro achando que era o final da saga de Daniel e Luce, mas quando soube que seria um livro de contos fiquei com dúvidas se seria uma boa pedida. Ledo engano. A história é fofa.

Nós temos contos com os personagens da saga. Todos ocorridos no dia de São Valentim (o nosso dia dos namorados) acontecido em um festival da era medieval.

Temos a história de Miles e Shelby, de Roland e de Ariane. E claro de Luce e Daniel. Quem é fã da série quer muito saber como termina a história dos dois.


Lauren conseguiu nos mostrar várias facetas do amor. Com todos os seus problemas ou não, com seus sabores e dissabores. Com suas nuances nem sempre tão suaves. Se você é fã da série não pode deixar de ler. E de ter claro. 

2 comentários :

  1. Gosto desta série e pretendo ler este livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Quero mucho esse livro!
    Parece demais!


    Bacio, Selene Blanchard – MODA E EU
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...