sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desejos dos Mortos - Kimberly Derting

Desejos dos Mortos

Desejos dos Mortos
Kimberly Derting

Sinopse
Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funcionam mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do recém-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.

Violet continua com seu dom. Ou sua maldição. Continua sentindo as pessoas mortas. Ouvindo seus “Ecos”. Agora que está namorando seu melhor amigo Jay as coisas tendem a melhorar. Afinal além de sua família, mas uma pessoa sabe o que se passa com ela.

Dessa vez Violet sai com sua amiga Chelsea para divertir-se e descobre um novo eco em um container.  Como não pode fazer nada já que ele está fechado, resolve voltar depois e sem resistir, acaba fazendo uma denuncia anônima para a policia. Só o que ela não sabia era que estava sendo filmada. E novamente se vê em beco sem saída já que o FBI quer saber como descobriu o corpo no container. E claro continua se envolvendo onde não é chamada, afinal o seu “dom” é mais forte.

A história de Jay e Violet é linda. Jay ganhou muitos pontos comigo ao mostrar que podemos sim ser amigos mesmo sendo namorados. E a relação dos dois “finalmente” evolui um pouco. Esse livro não é tão bom quanto o primeiro, talvez devido às coisas que acontecem serem um pouco previsíveis. Porém a autora escreve de uma forma muita fluída que nos deixa com um gostinho de quero mais. Estou ansiosa pela continuação, pois desejo saber como Violet vai continuar “administrando” seu dom.

Aqui a resenha do livro um Ecos da Morte

2 comentários :

  1. Li a resenha por cima para não pegar spoilers já que ainda não li o primeiro livro.
    Bem, apesar de ter lido algumas críticas negativas, estou bem ansiosa para ler a série :)

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! O livro deve ser bom, mas como não li o primeiro estou meio que boando. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...