quarta-feira, 4 de julho de 2012

Louca por Você - Fernanda Belém


Louca Por Você
Fernanda Belém

Sinopse

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro som Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.



Quando vi o título desse livro, me apaixonei... depois de ler a sinopse, o mesmo entrou direto na minha lista de desejados. E não me arrependi em nenhum momento de tê-lo adquirido. A estória é muito fofa, a leitura super fácil e rápida.

O livro relata a relação de Renata e Vitor, ex-namorados que se reencontram no aniversário dela após um e-mail/convite, 3 anos depois do término do relacionamento. Renata, cansada do seu namoro pra lá de morno com Rodrigo, decide convidar Vitor para seu aniversário e ver o que acontece, mesmo sem ter certeza se ele apareceria ou não.

E num é que ele aparece?! E mais... com ele ressurge aquele frio na barriga. E é a partir daí que começa a ficar complicado. Ambos comprometidos, eles devem decidir o que fazer com o sentimento que volta a aquecer seus corações. Entre idas e vindas, com muitas opiniões de amigas, e-mail’s trocados, uma viagem aos Estados Unidos, Renata e Vitor vivem as angústias de terem que tomar uma decisão complicada que afetará não somente suas vidas, mas também daqueles que os cercam, principalmente seus atuais namorados.

Amo livros que despertam minhas emoções, sejam elas quais forem. Em Louca por Você, dividi com a Renata todos os seus sentimentos pelo Vitor. Hora morria de raiva dele por algumas situações (que não vou contar, claro!!!), mas depois me derretia toda quando ele ligava, mandava um e-mail ou dizia qualquer coisa fofa quando eles se viam. Ficava triste quando Vitor fazia alguma burrada, para logo em seguida cair de amores por ele.

As amigas da Renata são tudooooo!!! Graças a Deus tenho algumas amigas que nem elas. Companheiras para todas as horas, garantia de ombro amigo pra chorar, distração na hora em que a tristeza bate, e com certeza, pessoas com quem dividir as dúvidas e alegrias da vida. Me peguei diversas como ouvinte das conversas travadas entre elas.

Como alguém que ama finais felizes, eu ficava angustiada pelo fato de Vitor não se decidir logo pela Renata. E não digo isso só pelo amor que existia entre eles, mas porque a namorada dele, a Tatiana, é uma LOUCA. Mas fazendo um esforço sobrenatural, entendo o porquê de ele agir da forma como agiu.

Atual, possível de acontecer comigo ou com você, tendo como cenários o Rio de Janeiro, Búzios, a praia, o pôr-do-sol, Louca por Você vai te conquistar assim como que conquistou.

Um comentário :

  1. Paula, adorei a resenha! Você conseguiu passar muito bem as impressões que teve sobre o livro.

    Obrigada por me emprestar, devorei todo ontem! E logo vai ter resenha dele no blog.

    Agora falando sério. O Vitor merecia ter sofrido bem mais...kkk

    Eu tive raiva demais desse cara, mas assim como você me derretia toda, acho que é impossível não entender o lado dele, mesmo que seja um péssimo lado. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...