quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mordida - Meg Cabot

Mordida

Mordida
Insaciável - Livro 02
Meg Cabot
Sinopse
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão.

Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.


Sabe aquele livro que você espera, espera e deixa a desejar... Pois é, não sei o que houve com Meg nesse livro. Ele não conseguiu me pegar como o primeiro.  


Sou sincera, e acho que não falo apenas por mim, em afirmar que o que realmente queremos de um bom romance é o romance em si. E senti muitaaa falta disso. Temos o triangulo amoroso iniciado em Insaciável entre Alaric (só consigo associar o personagem ao Alaric de TVD) Meena e Lucien. Continuo gostando muito do Lucien, mesmo sentindo que o Alaric tem "a" pegada. Em determinados momentos torço por um, em outros mudo de ideia e vou para o lado do outro. 


Meena continua envolvendo-se em enrascadas, ainda mais agora que trabalha para a guarda Palatina. Logo no começo do livro Lucien reaparece em sua vida para mexer com seu coração. Temos alguns bons momentos e que damos risadas com o irmão de Meeena que ainda quer impressionar Alaric e cria uma arma contra os vampiros usando um objeto bem diferente. 


Gostei da forma que ela desenvolveu a história de Lucien. Mas não gostei do final. Ou gostei. Ainda estou resolvendo se gostei ou não. Meg escreveu de uma forma tão "diferente" que pensei será que foi ela?! Leiam e decidam-se. 

Um comentário :

  1. nhain, sério que foi assim?
    :a

    Odeio livros com triângulos assim.
    Bacio,Blanchard
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...