sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um Beijo do Destino - Mary Jo Putney


Um Beijo do Destino
Um Beijo do Destino
Mary Jo Putney

Sinopse
Líder de um poderoso e ancestral clã escocês, Duncan Macrae está determinado a dar um fim aos históricos conflitos entre a Escócia e a Inglaterra. Senhor do Trovão, detém os poderes secretos de um Guardião — ser humano com capacidade mística para controlar as forças da natureza e ler o coração das pessoas. E quando conhece a jovem e independente viúva inglesa Gwyneth Owens, seu espírito ardente é irremediavelmente atraído por uma paixão que colocará sua lealdade à Escócia contra seus votos como Guardião e ameaçará tudo que ele mais ama.

Enquanto as duas poderosas nações e o destino travam seu embate, Gwynne e Duncan precisam levar seus poderes e paixões além dos limites mais proibidos, para salvar o amor e proteger o futuro.

Quando comecei a ler esse fiquei com um pé atrás, achei fantasioso de mais.  Só que a autora no decorrer da leitura me conquistou.  Muitos dos fatos são explicados com tal clareza de detalhes que você se apaixona pela história dos Guardiões.

Os guardiões são pessoas que tem várias capacidades mágicas. Como magos eles comprometem-se a manter a paz e a união. Com um prenuncio de uma guerra iminente resolvem unir Duncan e Gwinne para evitar um mal maior. Como se fosse necessário a intervenção do conselho. 

Quando Duncan e Gwinne conhecem-se ambos entram em combustão. A química é irresistível, mas ela ainda tenta evitar. Só que o amor de ambos será posto a prova quando um pretendente ao trono dá inicio a uma guerra civil. Duncan e Gwynne se vêem em uma posição delicada. Apesar de Duncan ter jurado lealdade ao Rei George, do outro seu coração clama pela liberdade e independência da Escócia. Gwynne terá que decidir se trai seu marido ou se deixa que ele interfira na revolta podendo ser responsável por uma batalha sem fim. Gostei muito. A história de amor deles é muito bonita, assim como a sua força. Adoro mocinhas resolvidas como Gwynne. Leiam.

Esse é o primeiro livro da série Os Guardiões (The Guardians). O segundo está sendo lançado agora pela Bertrand Magia Roubada.

3 comentários :

  1. Muito legal!
    :D

    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e adorei. A história é linda e os protagonistas combinam perfeitamente. Não vejo a hora de ler a continuação.
    Bjkas!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...