quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amada Imortal - Cate Tiernan

Amada Imortal

Amada Imortal
Cate Tiernan

Sinopse

Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro

Tenho que começar a resenha dizendo o livro é bom. Muito bom. É um livro que te pega do princípio ao fim. E estou roendo as unhas para ler a continuação.

Natasya é uma imortal que vive a vida intensamente junto de seus amigos imortais. Os imortais têm a capacidade de fazer magick. Quando vê seu amigo usando a magick para fazer o mal e prejudicar uma pessoa sem nenhum motivo, começa a questionar seu estilo de vida.

Vai parar em uma espécie de retiro (River’s Edge) aonde os imortais vão para repensar sua vida eterna. E lá conhece certo viking (Reyn) e fica balançada. Apesar de o sujeito ser arrogante e intragável. Ou ela pensa assim...

A autora escreve muito bem. Claro que temos os clichês esperados, mas o enredo te prende numa teia que você só quer largar o livro quando termina. E ela termina naquele momento wowww, como assim?

Super recomendado. Merece ser lido e relido sempre que quiser uma boa leitura. 

3 comentários :

  1. HUm.. Boa resenha e indicação!
    O livro ta ficando bem cotado viuu... :D

    Bonita capa, enredo como eu gosto.
    Tou de olho! heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liliana. Fiquei com vontade de ler o livro, parece um sobrenatural diferente do que tenho visto. Mas, sério que a autora termina num momento assim? Odeio quando isso acontece! Enfim, vou anotar a dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, não vou mentir, antes de ler a sinopse deste livro já o queria na minha estante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...