quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As Nove Vidas de Chloe King: Banidos - Liz Braswell

As Nove Vidas de Chloe King: Banidos

As Nove Vidas de Chloe King: Banidos
Liz Braswell

Sinopse
Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que possa não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas será o bastante?

Adorei. Nunca assisti a série baseada nesse livro (e confesso foi difícil resistir a largar o livro para ir assistir), mas fiquei muito interessada. O livro é bem escrito e com uma leitura fluída, quando você pensa que ainda falta já está no final.

Chloe é uma garota americana que tem dois melhores amigos Paul e Amy. Mora com sua mãe “chata” e advogada.  Prestes há fazer dezesseis anos resolve matar aula com seus amigos para comemorar antecipadamente a data já que Paul não poderá estar com ela no dia. Resolvem ir ao  Coit Tower (ponto mais alto de S. Francisco) e Chloe cai de uma altura muito grande. Não entendem como ela pode ter sobrevivido. Nem ela mesma entende.

Após esse incidente algumas coisas começar a mudar para Chloe. De repente ela torna-se uma garota que atrai os olhares dos rapazes dentre outras coisas... muitos mistérios poderão ser desvendados ou não. E sua vida, mesmo sem saber, corre perigo.

Ansiosa pela continuação da série. Quero saber o que vai acontecer com Chloe e quantos de sua espécie ainda existem.  A autora deixou muitas respostas em aberto para a continuação. Ela conseguiu nos “amarrar” bem direitinho rsrs.  
  

2 comentários :

  1. lili, eu já vi a série.Pena que foi cancelado, pois era muito boa.

    Não li o livro, mas quem sabe depois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca para ver a série Ju.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...