sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Belo Desastre - Jamie MCGuire

Belo Desastre

Belo Desastre
Jamie Mcguire

Sinopse
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 

É tão difícil e ao mesmo tempo tão
 simples escrever sobre um livro que você gostou. Faz dias que terminei esse e estava travada para escrever a resenha. Não me pergunte o motivo. Eu não sei. 

Travis é aquele bad boy apaixonante. Aquele que não queremos largar. Por mais problemático que seja. Quando Abby o conhece ela consegue resistir a ele (como eu não sei). Até perder (ou ganhar) certa aposta. 

Travis é uma cara amoroso, carinhoso, atencioso... se continuar enumerando as qualidades dele esse post não terá fim. Ele fica encantado com Abby (principalmente porque ela é a única garota do campus que não lhe dá bola). E vai ter que rebolar para fisgar a garota. 

Seu relacionamento passará por muitos desafios, por altos e baixos. Seja pela possessividade de Travis ou pelo segredo que Abby esconde. Mas nos encantamos com sua história.

O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Abby, sua escrita é fascinante e nos leva realmente a vivenciar a história. Tem determinados momentos dos livros em que amo os personagens e em outros os detesto. Gosto muito quando sinto esse ambiguidade em uma leitura. Isso para mim caracteriza uma boa escrita.

Belo Desastre é um livro viciante. Leiam e deliciem-se com o bad boy mais fofo da literatura Travis Maddox.

3 comentários :

  1. Tenho lido muito sobre esse livro, e a divergência de algumas opiniões me deixam em dúvida quanto à trama. Ainda não sei se vou ler, mas parece uma história envolvente, daqueles que não conseguimos largar.
    Bjkas!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Muita gente usa a palavra viciante para descrever este livro. Não vejo a hora de ler também e e viciar nesta história.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Vi resenhas positivas e negativas sobre o livro. Não sei se comprarei, ainda estou em dúvidas, mas quero ler pra ter a minha própria. =) Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...