sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Do seu lado - Fernanda Saads

Do seu lado

Do seu lado
Fernanda Saads

Sinopse

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. 

Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Amei o livro. É um livro que merece ser apreciado com moderação. Sabe aquele livro que você não quer terminar? Pois é... A história é fluida e quando você menos imagina já terminou. 

Sarah é uma arquiteta que trabalha em um escritório junto com seu melhor amigo Igor. Igor é o homem perfeito. Cavalheiro, atencioso, amoroso, ou seja, sonho de consumo de onze entre dez mulheres. Sarah para variar não percebe que seu amigo sente algo por ela.  Eis que seu ex (cachorrão de marca maior) ressurge das cinzas e a moça balança deixando seu fiel escudeiro Igor cismado. Precisa haver uma reviravolta nos fatos para que a mocinha perceba quem realmente é o dono de seu coração. E que não pode deixar escapar tão fácil.

Sarah tem uma cliente que vira amiga super divertida. Uma “nova rica”. Temos momentos impagáveis com as duas.

O livro é muito fofo. Achei a história de uma singeleza ímpar. Não sei se foi o momento que li, ou a história em si. Mais vale a pena. Esse merece ser relido. Seja para aprendermos alguma lição ou apenas pelo prazer da leitura. 

2 comentários :

  1. Aaaaii adorei!!!!!
    Vou tentar correr atrás desse livro.
    Pelo quê entendi o tema não é mada demais rsrs, "ex cafajeste, amigo perfeito que a ama, trapalhadas entre amigas" já li alguns livros nesse estilo. Mas, todos sempre me encanto e fico triste quando o livro acaba. rsrs

    Bela dica!!
    Bjossss
    Sarang Hamnida Dramas

    ResponderExcluir

  2. Se tiver oportunidade talvez leia, mas não é um estilo de leitura que tenho priorizado no momento.
    Bjkas!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...