segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Tudo o que ela sempre quis
Barbara Freethy


Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…


                Quatro garotas se conhecem no primeiro ano da faculdade, Emily, Natalie, Laura e Madison, logo se unem numa grande amizade e formam o grupo das Quatro Fantásticas, no segundo ano de faculdades resolvem entrar em um clube (fraternidade) e na noite do bota-dentro (um tipo de festa de boas vindas, uma iniciação), Emily sobe na cobertura do prédio para observar as estrelas e morre ao cair da cobertura.
                Com a morte de Emily a vida e amizade das garotas é abalada e cada uma segue seu caminho longe umas das outras. Dez anos se passam e cada uma tem a vida que sempre sonhou, Emily é uma médica residente muito competente, Laura é dona de casa e mãe de família dedicada que se casou com Drew seu namorado da época da faculdade e Madison se tornou uma relações publicas de renome.
                Tudo ia bem até que um livro, contando a vida e morte de Emily, é lançado, nele há detalhes que só uma pessoa muito próxima a elas saberia. Com a divulgação do livro as três se reaproximam para descobrir quem escreveu o livro e o porquê de uma delas ser acusada do assassinato de Emily, se é que realmente ela foi assassinada. Na busca pela verdade elas contam com a ajuda de Cole, irmão de Emily e ex-namorado de Natalie, Dylan, melhor amigo de Emily e Josh, amigo de Cole e irmão gêmeo de Dylan. Juntos buscam entender o que houve na casa do clube naquela fatídica noite.
                O livro é cheio de suspense e romance. No decorrer da leitura passamos a suspeitar de todos, já que cada um está ligado a fatos que ocorreram na noite da morte de Emily, cada um esteve com ela naquela noite. Muitos segredos são revelados a partir disso, o que acaba provando que ninguém conhecia tão bem Emily quanto imaginavam.
                O romance fica por conta de Cole e Natalie, que terminaram a relação sem realmente ter um ponto final, já que um fato os distanciou e com a morte de Emily essa distancia só aumentou. A cada encontro deles é como se uma chama se acendesse é uma paixão quase incontrolável.
                Gostei do livro ter esse suspense leve e emocionante, lembra um pouco Pretty Little Liars, só que para adultos, já que a idade dos personagens gira em torno de 28, 30 anos. São 320 paginas que acabam rapidinho, já que a Barbara Freethy é ótima no suspense e não se consegue para de ler ate saber o que realmente aconteceu com Emily.

Tudo O Que Ela Sempre Quis
Autora: Barbara Freethy
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito


2 comentários :

  1. Vi esse livro lá na Bienal, mas acabei optando por outros que já estava querendo a algum tempo. Mas em breve pretendo comprá-lo assim que colocar em dia minhas leituras!


    bjooooks

    Lanny
    http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante.
    Conhecendo mais da estória pela resenha, acabei lembrando de um filme que vi quando era adolescente. Um daqueles filmes de terror que estavam na moda depois que "Pânico" fez sucesso, o filme era mais ou menos assim, uma moça morria e anos depois a verdade sobre a morte da jovem voltava à tona. Nossa, olha o quê fui desencavar rsrssr

    BJOSSS
    Sarang Hamnida Dramas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...