sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cinquenta tons de cinza - E L James

Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta tons de cinza
E L James

Sinopse

Anastasia Steele é jovem e inocente. Estudante de literatura ela trabalha numa loja de material de construção, e aos vinte e um anos, nunca teve um namorado;

Christian Grey é o que se pode chamar de prodígio. Com menos de trinta anos, comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna. Além de lindo, atraente e extremamente controlador.

Anastasia e Christian não têm nada em comum. Ainda assim, logo que se conhecem, sentem uma irresistível atração um pelo outro. Deixando de lado toda sua timidez e falta de jeito, Ana parece disposta a finalmente se entregar ao amor. Ao se aproximar de Grey, entretanto, ela descobre que suas diferenças vão muito além de dinheiro e classe social. Sim, Christian também a deseja, mas, em vez de flores e bombons, entrega a jovem uma lista de exigência nem um pouco convencionais.

Assustada e ao mesmo tempo seduzida por esse homem tão enigmático, Ana embarca em uma quente história de amor, que a leva a descobrir não apenas seus desejos mais íntimos como também o lado obscuro da personalidade de Grey.

Já faz um tempo que li esse livro e reli agora depois desse boom. O livro começou como uma fanfic de Crepúsculo. Talvez por isso as características principais dos personagens.

A história começa com a Anastasia prestando um favor a sua amiga. Ela parte para entrevistar um bilionário em seu lugar. Christian Grey.  Mal sabe ela que sua vida vai mudar. Christian demonstra interesse por ela, mas Ana talvez não esteja preparada para a relação que Christian oferece...

Em muitos momentos fico frustrada com a forma de ser de Ana. Christian é bom demais pra ela. Bom demais no sentido de homem deeeeemais para essa mocinha.  A “deusa interior” realmente não pegou. A história é boa, a mocinha é que deixa a desejar. Mesmo assim isso não impede de que você deseje ler os demais livros da serie. Seja para continuar apaixonada pelo Sr. Grey, ou apenas para ter vontade de bater em Ana. Ponto alto no livro a troca de e-mails entre os dois. Muito bem desenvolvido pela autora. E claro as cenas hots também são boas. Ansiosa para saber a continuação da saga. Porque o livro pega. A história te envolve e você precisa saber o que  vai acontecer aos dois. Leiam e opinem. 

4 comentários :

  1. Olá!!

    Não entendi ainda o motivo de tanto alarde em relação a esse livro.
    É inegável que ele traz um assunto, no mínimo, polêmico, mas a escrita da autora é muito fraquinha e até ela se perde no tempo. @.@

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Grey, estou DOMINADA pelo Grey, estou louca pelo Grey.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    A Ana realmente é uma mala sem alça, mas o Grey com certeza salva o livro.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei viciada nesse livro, me apaixonei pelo Grey, tem momentos que a Ana faz muita besteira, U_U, já terminei o 2ª livro ansiosa e triste que só tem mais um.

    ResponderExcluir
  4. Já li e não entendo o porquê de tanto estardalhaço... não gostei realmente. Achei extremamente mal redigido e sem muito sentido.
    Bjkas!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...