quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um Sonho de Amor – Susan Fox

UM_SONHO_DE_AMOR__1262969615P

Embora os negócios não estejam indo bem, Eadie depende do salário que ganha trabalhando para Hoyt Donovan. E, além disso, ela tem um segredo: está loucamente apaixonada por ele!

Hoyt, por sua vez, ao escapar da morte em um acidente, reavalia toda a sua vida. Ele agora quer uma esposa... Alguns herdeiros... E seu plano é pedir a Eadie que organize uma festa de casamento para ele... Sem ela sequer sonhar quem será a noiva.

 

flower015

Estava sem inspiração para resenhar, até que encontrei esse livrinho e comecei a ler sem nenhuma pretensão e foi uma feliz surpresa!

Hoyt é um homem bruto, porém apaixonado! Um daqueles homens onde o que falta de paciência sobra de generosidade, paixão, companheirismo e atitude. Sabem aquele ditado que diz “cão que late não morde”? Pois bem, é completamente aplicável a ele!

Adorei o jeitinho dele de se declarar não com palavras e sim atitudes, pequenos gestos que fazem toda a diferença; a falta de jeito dele de ser romântico é completamente perdoada no jeito de se comprometer até a medula com a mulher que ele quer passar o resto da vida ao lado e para ser a mãe dos filhos dele.

Eadie é uma mulher de sorte! Muito honesta, trabalhadora, um tanto quanto tímida e inesperiente, mas que ama um homem que considerava impossível. E da noite para o dia se vê casada com ele, seu maior sonho de consumo.

Sabem de uma coisa? Nada melhor que um romance leve e doce para dar mais cor a vida e ânimo para escrever.

Hasta la vista!

SuzanaPandora_thumb

Harlequin Romance

Edição: 2
Editora: Harlequin Books
ISBN: 0
Ano: 2005
Páginas: 216

2 comentários :

  1. Peguei esse livro em um sebo, sem esperar muito, mas me surpreendi demais e adorei.
    O jeito grosseirão do Hoyt me fez acreditar que leria sobre outra mocinha sofredora. A surpresa é que desde o começo do livro, tudo fazia parte do plano dele de levar a Eadie para o altar.
    Esse tem um cantinho reservado no meu armário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela eu passei a amar a Susan Fox despois desse livrinho!!!

      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...