quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número
Sophie Kinsella


Sinopse

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel.

Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 


O livro é maravilhoso. Poppy é divertidíssima. Parece àquela amiga fofa e trapalhona que todos nós temos uma. Como assim a pessoa perde o anel de noivado?  E um anel de família. Ela se mete em enrascadas hilárias para recuperar o bendito anel. Claro que algumas dessas enrascadas até são boas, muito boas tipo o Sam Roxton. Partidão. 

Poppy em seu desespero para recuperar seu anel é roubada. Levam seu celular. E agora? Como vão encontra-la para falar que estão com o anel? Eis que acha no lixo (sim no lixo) um celular. E como achado não é roubado.... fica com o celular. O celular é da assistente de Sam. Um smartphone com todos os e-mails particulares e funcionais de Sam. Poppy que já deu o novo número para meio mundo não quer devolver. E consegue um “empréstimo” com Sam.

As mensagens trocadas entre eles são uma caso a parte. Na verdade não tão a parte. Tornam-se a estrela do filme (ops do livro). Vamos dá muitas risadas com as trapalhadas de Poppy no mundo financeiro através dos e-mails de Sam. Ela se mete em cada uma.... Poppy também nos surpreende com sua memória excelente e com sua meiguice. Uma pessoa completamente do bem. Que se preocupa com o outro, mesmo estando em uma situação super complicada.

Super recomendado. Gostaria muito que tivesse uma continuação, ou que tivéssemos um pouquinho de Poppy em algum outro livro de Sophie para não ficarmos tão carente de um personagem tão lindo.  



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...