terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gossip Girl Psycho Killer–Cecily von Ziegesar

Gossip-Girl-Psycho-Killer

Quem me conhece sabe da minha pequena paixonite por livros que envolvem psicopatas, seriais killers e por aí vai. Então quando minha querida e doce amiga Liliana pediu que eu lesse o livro Gossip Girl Psycho Killer minha animação foi lá no céu. Pena que a realidade não compensou em nada a expectativa.

Eu adoro a série de tv Gossip Girl, infelizmente a série de livros não me conquistou achei os personagens e a dinâmica dos livros bem sem graça, porém resolvi dar uma chance a versão do primeiro livro onde os personagens são psicopatas sem coração na esperança de que a autora enfim se redimisse e tornasse os personagens envolventes. Doce Ilusão!!!

O livro traz a mesma história de Delícias da Fofoca quando Serena van der Woodsen chega ao Upper East Side cheia de mistérios depois de uma temporada no internato, porém nessa versão do livro ela volta com a intenção de matar Nate para recuperar sua amizade com Blair. Já Blair continua com sua competição com a “amiga”, e pra saber quem vai ser a verdadeira “Queen” elas entram em uma disputa para saber quem matará mais. Começa então a acontecer todo o tipo de morte possível, impossível e pelos motivos mais fúteis e bobos. A única coisa que eu não vi durante todo o livro foi polícia,de resto tudo aconteceu.

Olha a ideia até seria atraente se eu nunca tivesse lido nada sobre psicopatas. A autora descreve uns assassinatos toscos e os mais impossíveis da face da terra e isso deu um toque de humor negro ao livro bem legal, mas depois de certo tempo não dá pra engolir tudo. Dá metade do livro para o final já estava pedindo a Deus força pra continuar lendo, porque só Jesus na causa.

Essa é minha opinião particular pode ser que nem todo mundo concorde comigo, tenho certeza de que deve haver quem goste do estilo de humor e os assassinatos sem noção que a autora descreve durante o livro, mas isso não funcionou pra mim. Gossip Girl na minha vida agora só se for pela televisão, e olha que nem essa está valendo tanto a pena assim.

assinatura_1

2 comentários :

  1. Desse livro eu quero distancia. Eu já não tinha interesse nenhum e depois de ler essa resenha é que não quero mesmo.

    Tem muito livro bom para ser lido. Não tenho tempo para perder lendo bobagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li mais depois de ler sua resenha fiquei curiosa em saber o que acontece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...