segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Procura-se um marido - Carina Rissi

Procura-se Um Marido
Procura-se Um Marido
Carina Rissi

" - É ruim quando você não vai para o mesmo lugar que eu... - Então não vá para longe de mim Alicia. "
Sinopse

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família.

Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.

Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Que livro lindo. Lindo e apaixonante. Consegui ler as 472 páginas em doze horas. Não consegui largar até terminar de ler a história de Alicia.

Alicia é uma jovem rica tresloucada. Curte a vida intensamente e ama muito seu avô que a criou. Vê seu mundo ruir quando o seu avô que é seu porto seguro morre. Mas ainda quando sabe o conteúdo de seu testamento. De repente seu mundo seguro de contos de fadas vira de pernas por ar. Ainda bem que tem a sua fiel amiga escudeira Mari de seu lado.

Seu avô deixa alguns requisitos em seu testamento para que ela enfim possa “tomar juízo”. Um desses é ir trabalhar em sua empresa como assistente de secretaria. Isso mesmo a assistente da secretaria. Como assim logo ela que como herdeira achou que ia ter um cargo como vice-presidente?!

E lá conhece Max. Um cara irritante. E lindo.  

A história como em Perdida é muito bem desenvolvida. Você se envolve com os personagens. Você rir, se emociona... se encanta. Você entra no mundo mágico criado por Carina.

Alicia é uma mocinha divertida, meiga e linda. Max não fica atrás. Mesmo com sua sisudez inicial é um gentleman.  Mari é a amiga que todos queremos ter. Além de ser divertidíssima. É um livro que definitivamente entrou para a série de melhores livros lidos em 2012. Merece ser lido e relido sempre. Leiam e encantem-se com a história dessa menina mulher criada por Carina Rissi. 

4 comentários :

  1. Lili, eu quero!

    Nossa, estou louca para ler, vou comprar muito em breve esse livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilianaaaaaa!!!

    Amei a resenha! Muito obrigada, lindona!! ^^

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Carina. Fico feliz. ;)

    ResponderExcluir
  4. Perdida foi um livro que me surpreendeu positivamente e se Procura-se um marido for parecido é sucesso na certa. O tema central me lembra muito um filme e deve render boas risadas.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...