terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jogue Sujo–Sandra Brown

s_MLB_v_O_f_194231063_4818

Jogue Sujo (Play Dirty)

Griff Burkett é um apostador compulsivo e ex-atleta de futebol americano que, ao deixar a prisão, recebe uma proposta irrecusável. Um bilionário paralítico lhe oferece 100 mil dólares para engravidar sua esposa, 500 mil quando ela engravidasse e mais um milhão a cada aniversário da criança. Uma chance de ouro se o vingativo Stanley Rodarte não estivesse disposto a acertar contas com ele.A situação fica insustentável quando Rodarte descobre que Burkett está saindo com a esposa do bilionário paralítico. À medida que o relacionamento de Burkett e Laura deixa de ser meramente profissional, Rodarte aperta o cerco ao ex-jogador e a trama de Sandra Brown fica ainda mais instigante.

reja05_thumb

Sandra Brown é uma das minhas autoras favoritas e faz algum tempo que coleciono livros dela – principalmente os publicados no formato de banca. Então, a pergunta que não sai de minha mente é: POR QUE NÃO LI ESTE LIVRO ANTES?

Estava eu na casa de minha querida amiga Karla Costa e ela me oferece o bendito livro para ler, para terem uma ideia, terminei em menos de 24 horas. E o que achei? SENSACIONAL! Sandra é o tipo de autora de romance policial que não decepciona e desta vez eu realmente fiquei com dó do Griff. Como ele sofre! Mas sofre com classe, sem drama e pouquíssimas vezes vi um mocinho de coração tão bom embora tão incompreendido e vivendo em meios escusos.

O senso de lealdade, a bondade, a resignação em tomar para si as dores alheias, a mania de ser o saco de pancadas de todo mundo me fez ficar apaixonada por ele e com ódio dos demais. Cada humilhação que ele passou eu sofri junto, e como sofri! Foi torturante vê-lo sofrer resignado! Quis torcer o pescoço de meio mundo por ele, incluindo o da fria e calculista Laura que mesmo apaixonada decide que Griff deve ser evitado pelo bem de seu casamento que já foi para o ralo faz tempo.

Mas nem tudo é dor, ri demais com os pensamentos e comentários engraçados porque Griff tem um humor só dele, cheio de originalidade… E como a vitória é para quem persiste e não desiste, ele venceu com mérito e respirei aliviada. Este é um romance policial estilo mundo-cão, com personagens reais, politicamente incorretos que me deixou muito feliz e louca pelo próximo.

Sandra Brown, você é uma mestra e EU QUERO UM GRIFF PARA CHAMAR DE MEU!

RECOMENDADÍSSIMO!

Hasta la vista!

PS: Elis Miranda, se você não leu, precisa ler, o homem além de bondoso, lindo, tesão, bonito e gostosão é ex-jogador do Dallas Cowboys! \o/

SuzanaPandora_thumb

Jogue Sujo – Sandra Brown

Edição: 1
Editora: Rocco
ISBN: 9788532525185
Ano: 2010
Páginas: 432

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...