sábado, 22 de dezembro de 2012

Os Cárpatos–Desejo Sombrio–Christine Feehan–@univdoslivros

Desejo-Sombrio

Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?

A autora, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número um na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Dados da publicação

Autor: Christine Feehan
ISBN: 978-85-7930-320-3
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 424
Selo: Universo dos Livros

O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria curá-lo.. curar-se a si própria.

Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho cárpato seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vitima… ou a sua alma gêmea? Estava ele a levá-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo?

1

Os tempos estão difíceis, as mulheres escassas, os machos tranformando-se cada vez mais em vampiros e os caçadores estão a solta. Jacques, irmão do Príncipe Mikhail (Os Cárpatos - Príncipe Sombrio), preso e tortura por seus captores, chama mentalmente seus irmãos de raça, porém não consegue contato com nenhum deles, Jacques se liga psiquicamente à uma mulher,uma desconhecida, mas a conexão mental dos dois é enorme, maior que entre Jacques e qualquer outro Cárpato. Através dessa conexão mental a desconhecida sente a mesma dor física de jacques e todo seu sofrimento, mas como todo Cárpato Jacques sabe que deve proteger a fêmea, mas pelo cansaço não consegue evitar o vínculo mental, e Jacques vê em cores.

Do outro lado do oceano Shea Ou'Halloran estava deitada em sua cama uma dor a atravessou inesperadamente, golpeando-a com tal violência que a jogou da cama, com o corpo convulsionado pela agonia. No fim, sentiu uma dor dilacerante no peito e perdeu a consciência.

A Jacques começa a se deteriorar pela tortura, pelo claustro imposto, pela fome e pelo fato da sua companheira não vir em seu resgate, com isso fúria o domina e um monstro mortal e perigoso começou a se formar dentro de si, pois para Jacques sua companheira desconhecida é uma traídora que ajudou os caçadores a o enclausularem.

Shea, uma médica, cuja principal meta é descobrir a “doença sanguínea” que possui. Procura por caçadores que afirmam que ela é uma vampira, a doutora se vê obrigada a fugir e vai para as Montanhas dos Cárpatos, terra do pai que nunca conheceu e onde sente como se fosse chamada.

O encontro entre Jacques e Shea é surpreendente e perigoso. Um homem mortal, insano e vinculado à ela.

Os Cárpatos não é uma série novinha, pelo contrário é uma série já super batida e conhecida entre os grupos de leitura, há anos desejavámos que a série fosse publicada no Brasil, até abaixo- assinado fizemos, agradecemos à Universo dos livros por trazer a série.

Desejo Sombrio é de todos os Cárpatos que li ( e olhe qe já li 21) o meu predileto,Jacques consegue me tocar de uma forma que nenhum outro Cárpato consegue. A revisão desse ficou infinitamente superior a revisão de Princípe Sombrio e esperamos que as sequencias continuem assim.

A Editora já notou que somos leitoras exigente e já conhecemos os livros e seus conteúdos, uma das coisas que foram muito discutidas no encontro de blogueiros na Bienal SP é que a Editora tem que respeitar o conteúdo da obra, sem suavizar nada e manter uma boa revisão, e principalmente ouvir os leitores que são quem compra os livros.

E que venha Aidan e Alexandra na sequência.

 

 

AlexandrinaBx

5 comentários :

  1. Li Príncipe Sombrio há pouco dias, é bom saber que já existe uma continuação publicada ^^
    Espero que eu ache o mesmo que vc, não quero desistir dessa série, achei a ideia central muito boa!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei desse livro, agora quero muito ler a história do Gregori. E esse livro me deixou com um gosto de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer esta série. Espero que em 2013 isto mude. Aproveito para desejar um Feliz Natal, e que o bom velhinho deixe em sua casa um saco cheio de amor, paz e saúde para você e sua família.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto só li os dois livros publicados aqui e entre eles o Desejo sombrio me conquistou completamente. Jacques tem um carisma que não senti no Mikhail. Tomara que a continuação saia logo...
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto só li os dois livros publicados aqui e entre eles o Desejo sombrio me conquistou completamente. Jacques tem um carisma que não senti no Mikhail. Tomara que a continuação saia logo...
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...