segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rosa Negra - Nora Roberts


Rosa Negra
Rosa Negra
Trilogia das Flores - Livro 02
Nora Roberts


Sinopse

Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.

Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.

Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

Como já demonstra no livro um Roz é uma mulher forte, uma guerreira. Cresceu enquanto pessoa após passar por dois casamentos e criar seus três filhos. Tudo isso sem uma família em quem se apoiar. E com um fantasma de “estimação” em sua casa.

Em busca de maiores informações sobre seu fantasma contrata o Dr. Mitch para tentar descobrir quem é Amélia.  Só não esperava que a partir desse encontro fosse surgir algo mais. Não queria e nem estava preparada para outro homem em sua vida.  Ou achava isso.  Ponto alto seu embate com seu ex-marido canalha.

Nora conseguiu novamente nesse livro me deixar encantada. Ela tem o dom da escrita. Isso é fato. E muitos de nós já sabemos e constatamos isso ao ler seus inúmeros livros.  Escreve com maestria. 

Gostei muito de ler a continuação da saga dessas mulheres fortes. E de saber um pouco mais sobre Harper e sobre a noiva Harper (Amélia). Continuo ansiosa pelo desfecho da trilogia com a história de Hayley. 

Leia aqui o que achamos do primeiro livro Dália Azul. 

Um comentário :

  1. Já li Dália Azul e durante a história gostei muito da Ros e seu jeito meio brusco de ser. Estou bem curiosa quanto a história dela com Mitch e acredito que vai render boas risadas e muita emoção.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...