segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cinquenta Tons Mais Escuros - E. L. James

Cinquenta Tons Mais Escuros
E. L. James

Sinopse

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Esse segundo livro nos deixou com o gostinho de quero mais para o terceiro livro da série.


Enfim, nesse livro começamos com Ana sofrendo por seu rompimento com Christian. Anastasia não come. Não dorme direito, só chora. E claro fica abatida. Como já tinha um compromisso marcado com Christian para ir à exposição de seu amigo José, os dois se reencontram. Christian resolve conversar com Ana sobre o quanto está triste com o fim do relacionamento dos dois e para voltar resolve tentar ter um relacionamento normal.


No desenrolar do livro sabemos um pouco mais da história de Christian. Claro que continuamos com as dúvidas de Ana. Será que o mereço?! E blá blá blá.  Continuo sem gostar da “deusa interior”.

Christian com o desvendar de seu passado se mostra muito forte ao passar por cima de algumas coisas em função de Ana. Ou seja, continua sendo objeto de desejo de muitas mulheres.

O livro consegue nos prender já que apaixonadas pelos personagens (ou seria apenas por um)  queremos saber o desfecho de sua história. 

A resenha do livro um pode ser conferida aqui.   


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...