quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Finale - Becca Fitzpatrick

Finale
Hush Hush - Vol.4
Becca Fitzpatrick 

Sinopse:Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.



Dos livros de anjos que foram lançados a série Hush Hush sem duvidas é a minha preferida, e a razão disso tem nome e sobre nome: Patch Cipriano, o anjo caído mais hot de todos os tempos em livro YA. Patch me conquistou logo nas primeiras páginas de Sussurro, já que tenho uma queda por bad boys e anjo caído então foi à junção perfeita para tornar Patch um personagem inesquecível.

No decorrer da série fica evidente a paixão entre Nora e Patch e depois de tantos obstáculos eles finalmente conseguem ficar juntos. Só quem com a transformação de Nora em líder do exercito nefilim e esse romance passa por mais uma provação.

Nora como sempre se mostra indecisa e insegura, já Patch está cada vez mais apaixonado, romântico e disposto a tudo para proteger Nora e viver esse amor.

Com Nora a frente do exercito nefilim, a missão dos dois é impedir a grande guerra entre os anjos caídos e os nefilins. Nora agora entende e defende o ponto de vista dos nefilins, mas busca de todas as formas de evitar o conflito já que seu amor e vida dependem de um acordo. Para isso Nora vai contar com a ajuda de Dante Matterazzi, o braço direito de Hank, e Scott.

Em meio a toda essa tensão Nora se vê obrigada a esconder seu namoro com Patch e mentir para todos que o namoro acabou. O que Nora não esperava era que pessoas próximas a ela também tem segredos a esconder.

Dante tenta ao máximo ficar próximo de Nora para ajuda-la no comando do exercito, mais isso trará muitos problemas causando uma grande confusão na vida da Nora.

Para piorar tudo sua “inimiga” e meio irmã Marcie vai morar com Nora e sua mãe.

Na luta em busca da paz entre anjos caídos e nefilins Patch e Nora passam por maus bocados e descobrem grandes segredos e traições onde menos esperavam.

Pode parecer que dei muito spoilers, mas são tantos acontecimentos que tudo o que cite é só o inicio do que está por vir.

O final é cheio de ação e reviravoltas, para mim foi surpreendente tinha imaginado de outra forma já que algumas coisas não me agradaram, mas entendo que todos os acontecimentos. A volta de alguns personagens e entrada de novos agitam ainda mais a estória.

Finale encerra a série, mas deixa também um gostinho de quero mais. Vou sentir falta de Patch. A Becca conseguiu que todos os livros fossem interessantes e que prendessem o leitor do começo ao fim.

Finale – Livro 4 série Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 303


Para comemorar o lançamento de Finale a editora Intrínseca irá promover eventos em diversas capitais, e Fortaleza não ficou de fora dessa. O Evento acontecerá na livraria Cultura no dia 02/02 às 11 horas. Teremos sorteios de brindes, brincadeiras e um bate papo sobre a série.

Esperamos por vocês!




Um comentário :

  1. ahhhhhh eu vou COM CERTEZA!!! Vcs do ARF vão estar lá, não vão? *---*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...