segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James



Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade

E. L. James

Sinopse

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Finalmente a trilogia 50 tons chega ao fim. E eu posso dizer que gostei. Gostei pelo final feliz que tem (quem lê um romance quer um final feliz sim). O livro tem cenas hots, e claro tem cenas românticas também.

Grey continua o lindo que já demonstrou ser nos livros anteriores.  Ana melhora em muito seu comportamento, mas ainda nos questionamos se ela é a mulher certa para ele.  Temos ação nesse livro. E claro suspense. Ponto alto para mim o epílogo e o capitulo onde Christian narra a sua versão da entrevista. 

Apesar de muitas criticas a trilogia conseguiu um feito. Trouxe a tona o boom de livros eróticos. Não é o melhor nem o pior livro. Mas conseguiu esse feito e devemos dar um crédito a E.L. James por ter conseguido isso, seja qual for a sua opinião a cerca da trilogia. Leiam e encantem-se mais um pouco com Mr. Grey.




Um comentário :

  1. Eu gosto da trilogia mas várias coisas me irritaram neste livro. Então, acho que continuo preferindo o segundo :)
    E, realmente, apesar das críticas esses livros chamaram a atenção, tanto que estão no topo da lista de mais vendidos quase todas as semanas.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...