quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Garota Tempestade - Nicole Peeler

Garota Tempestade
Garota Tempestade
O Estranho Mundo de Jane True - vol. 1
Nicole Peeler
 
 
Sinopse
Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.

Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Quando você olha a capa você pensa. É um romance infanto-juvenil. Não é. É um urban fantasy. Quando comecei a ler pensei: como assim tantos seres sobrenaturais e diferentes juntos? A autora realmente se superou. Ela consegue explicar e convencer sobre cada um.
Temos no livro a história de Jane True uma garota de vinte e seis anos  que mora com seu pai e que vive sobre a estigma de um  fato ocorrido em seu passado. Sua diversão são seus mergulhos noturnos. Trabalha em uma livraria (sonho de muitos blogueiros literários) e tem duas chefes divertidíssimas. 
Tudo muda quando começa a descobrir um pouco mais de si mesma e quando conhece Ryu. Um vampiro sexy. Sexy e apaixonante.
Envolta em suas recém descobertas verdades sobre si mesma Jane se vê em um mundo completamente diferente do que conhecia até então, ao sair com Ryu em busca de resolver um caso de assassinato na pacata cidade onde mora. 
O livro tem momentos impagáveis, principalmente quando Jane divaga sobre a garota boa e a garota dominada pela libido interior.  Ainda temos  uma grata surpresa para leitoras maiores. A autora nos presenteia com umas cenas bem calientes entre Jane e o vampirão TDB.
Estou ansiosa para ler a continuação da saga de Jane.
Veja abaixo o book trailer do livro.
 

2 comentários :

  1. Menina, que esse livro tá bombando! To louca pra ler. Uh, cenas calientes? vampiro sexy? cadê? já quero!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei supeeer curiosa com esse livro e realmente a capa da a impressão de ser meio infanto-juvenil..mas é mt bonitinha =D já esta na minha listinha de compras o/
    tô seguindo vcs!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...