quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Luxúria - Eve Berlin

Luxúria
Luxúria
Trilogia Luxúria 01
Eve Berlin


Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais...

Sinopse

Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação.

Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

O livro conta a história de Dylan uma escritora de romances eróticos.  Escrevendo um novo livro que fala sobre sadomasoquismo ela resolve fazer algumas entrevistas. Daí conhece Alec. Um dominador.  Como bom dominador que é propõe a Dylan vivenciar o BDSM para poder falar com propriedade.

O livro é um romance erótico com muitas cenas de sexo, mas com uma história bem desenvolvida. Dylan por ter um infância difícil se tornou uma mulher controladora, porém a experiência vivenciada com Alex pode fazê-la mudar de ideia.  Alec que também é escritor, e tem alguns traumas do passado, é um aventureiro e curte esportes radicais. É frequentador assíduo do Pleasure Dome (um clube de BDSM).  Juntos ambos vão aprender a superar os problemas para dá conta dessa atração explosiva. E quem sabe de algo mais.

As cenas hots são bem escritas, a história é fluída e convence. Gostei. Espero ler outros livros de Eve. 




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...