segunda-feira, 18 de março de 2013

Casey – Lori Foster

 

Casey

Casey

Os Irmãos de Buckhorn 05

Lori Foster

Sinopse

Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.

Todo mundo tá careca de saber que os irmãos  são o que de melhor tem na cidadezinha de Buckhorn. E Casey sendo filho de um deles não poderia deixar de estar no meio. Na verdade Casey chamou minha atenção desde os livros anteriores. E esse livro veio provar que estava certa em nota-lo.  Casey é realmente uma figura ímpar. Bonito, inteligente, pessoa de boa índole, que coloca as necessidades dos outros na frente da sua. Na adolescência interessa-se por Emma. Um garota “problemática” e linda.  Em uma noite estranha Emma deixa a cidade, e deixa seu amigo Casey…

Oito anos depois Emma volta a cidade e qual não é a surpresa que a primeira pessoa que vê seja Casey. Todos os sentimentos que existiam na adolescência voltam com força total. E as faíscas começam a soltar novamente. Será que os dois conseguirão resistir novamente?

O livro é maravilhoso. Amei o desenrolar da história, amei o final da história dos irmãos. Lori como sempre consegue nos entreter com maestria.

 

Um comentário :

  1. Ainda não conheço estes irmãos que muita gente comenta e ama.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...